Secretaria da cultura promove o Sarau Todas as Palavras nesta quinta-feira

A secretaria de cultura promove amanhã a noite, a partir das 19h30, no casarão pau preto, a primeira edição de 2016 do sarau artístico todas palavras.
 
 Esse evento vai ser mediado pelo jornalista e escritor wladimir soares, e terá entrada gratuita. Os que tiverem interesse em se apresentar para a plateia, seja lendo trechos de obras literárias ou em outras manifestações artísticas como música, canto e performances, podem se inscrever pelo e-mail cultura@indaiatuba.sp.gov.br.
 
 A duração de cada participação é 10 minutos e as vagas são limitadas conforme a disponibilidade de horário. Mais informações entrar em contato no telefone (19) 3894-1867.  

24/02/2016 às 12:00 Arte & Cultura Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais