Saiba os horários de funcionamento dos serviços essenciais neste feriado, em Indaiatuba

De acordo com a prefeitura de Indaiatuba os serviços essenciais serão mantidos em sistema de plantão no feriado de sexta-feira santa. O plantão também vale para as autarquias e fundações.

 Na Secretaria de Saúde o plantão de atendimento às emergências será realizado na UPA-24h (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Morada do Sol, localizada na avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé. No mesmo local, a equipe do Departamento Odontológico vai estar de plantão nesta sexta e no domingo, das 8h às 12h, e no sábado, das 8h às 15h. A Farmácia Popular, localizada na Rua Candelária, abrirá somente no sábado, das 8h às 12h.
 
 Na Secretaria de Obras e Vias Públicas, o plantão incluirá as equipes de manutenção elétrica e de trânsito. A Secretaria de Urbanismo e do Meio Ambiente manterá os serviços de limpeza nas praças, a coleta de lixo, limpeza dos banheiros públicos, cemitérios e feiras livres em funcionamento normalmente. O Projeto Ecobike, que é administrado por Obras e Urbanismo, não funcionará na sexta-feira santa e no domingo de Páscoa.

 A Fundação Pró-Memória informou que o Bosque do Casarão Pau Preto vai estar aberto na sexta-feira santa das 8h às 12h e o Museu, das 13h às 17h; no sábado, o Museu e o Bosque vão funcionar das 9h às 17h, e no domingo, o Bosque vai abrir das 8h às 12h e o Museu, das 13h às 17h.

 As equipes de plantão do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) atenderão as emergências da população pelo telefone 0800-7722195.

 Não deve haver mudanças no plantão normal dos serviços operacionais da Guarda Civil, ligada à Secretaria de Segurança Pública. O telefone da Guarda para emergência é 153, da Polícia Militar é 190, do Corpo de Bombeiros, 193 e da Central de Ambulâncias 192.

23/03/2016 às 12:00 Notícia Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais