Roupas para você passar o natal e réveillon ainda mais linda

Mais um ano terminando e muitas pessoas, pelo menos a maior parte das que eu conheço, estão agradecendo, pois esse ano foi tenso e torcendo para que o próximo seja um ano melhor em todos os sentidos. 

 Como a passagem do ano é uma data muito marcante resolvi te ajudar na escolha de alguns looks que estão em alta e que abragem vários estilos. Vamos lá?

 Bom, os vestidos sereias estão super em alta e podem ser usados nesta ocasião, assim como, no natal, em diferentes tecidos e design.Os que estão super em alta são os vestidos sereias de crochê com babados (tomara que caia ou com uma alça fina) aliados a rendas e transparencias, também os de malha, porém com aberturas na silhuetas, costas e ombros.

Crochê em detalhes em Tricô


Vestidos de malhas com aberturas costas, laterais e frente que está usando muito.

 Vestidos e saias com fendas estão na moda e também os vestidos ou saias midi, que são aquelas que ficam mais abaixo do joelho. 


Vestidos com fendas laterais e frontais ( claro, que é só um exemplo. Não estou indicando as cores e examente como está. Apenas referências)


Saias com fendasSaias com fendas

Vestidos e saias midi

Além disso, os Maxi Coletes continuam em alta, mas os famosos croppeds ou top croppeds que estão sendo usados como conjunto com saia, mas cai super bem com calça e são a sensação do momento. 



 Croppeds com calça e com saias

Quanto as cores, no natal se usa muito o vermelho ou verde. Já no ano novo, a maioria costuma apostar no branco ( que significa paz), vermelho ( que significa amor) e no verde que dizem que significa "esperança". São as que mais se destacam nesta véspera de passagem do ano, mas isso não  impede você, minha leitora, de escolher e abusar da moda que você se identifica em outras cores. Duas cores que estão super em alta são o dourado e o prata ( mas, claro que depende muito do ambiente em que você vai comemorar seu fim de ano), que neste ano tem aparecido bastante nas vitrines, além dos florais e estampados ou folhagens.


Vestidos dourado, prata e também os com estampas de flores e folhagens

As candy colors tem sido as queridinhas também do momento. A Bruna Marquezine e a Marina Ruy Barbosa tem aderido estas cores nos seus looks.


A querida Bruna Marquezine usando roupas no tom candy colors ( o mais queridinho é o salmão ou rosa bebê)



 A linda Marina Ruy Barbosa com candy colors ( O bege ou nude, tem sido uma boa aposta, assim como o verde tiffany)

Os vestidos e saias assimétricas tem ganhado bastante destaque. 



Saias e vestidos assimétricos

E pra quem ainda quer mais um exemplo de look com calças olha esses com calças flare e pantalonas.


Calças flare e pantalonas

E é isso ai, agora você sabe o que é tendência e pode escolher como passar o seu natal e ano novo sem sair da moda. Mas, lógico, todo estilo depende do ambiente em que você escolheu para passar a ceia de natal e a passagem do ano.

(Fotos da internet)

21/11/2016 às 21:00 Moda Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais