Roupa nova se apresenta neste sábado em Indaiatuba

Amanhã o Roupa Nova vai se apresentar no Clube 9 de Julho, por volta das 21h. O grupo que tem sucessos como Dona, Começo meio e fim, Whisky a Go Go, Linda demais, Todo azul do mar, Sapato velho e tantas outras músicas, vai realizar  apenas uma apresentação.

 A banda vai trazer em seu repertório mais de 15 musicas que fizeram sucesso nesses 35 anos anos completados.  Para quem não quer ficar de fora desta atração ainda dá tempo de garantir os ingressos para este mega evento.

 Os ingressos estão sendo vendidos no site do Ingresso Rápido e também no Clube 9. Você pode se informar pelo telefone do clube que é o (19) 3875-9833.
 
Garanta seu ingresso!

01/04/2016 às 11:00 Notícia Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais