Rosa Mosqueta da Yenzah

 Na correria do dia a dia a gente acaba não tendo tempo de cuidar dos nossos cabelos, mas tudo isso ao passa de uma desculpa. Afinal a marca Yenzah trouxe a solução com a máscara Rosa Mosqueta de regeneração capilar que tem com a finalidade fornecer um tratamento de salão sem que você precise sair de casa e em um tempo rápido. 

 Você primeiro deve aplicar o shampoo, depois a máscara e deixar de 3 a 5 minutos no seu cabelo ( passar uniformemente nos fio), depois para ajudar na concentração do produto fazer movimentos circulares - achei legal isso, no rótulo ensina como deve ser feito esses movimentos, sabe aquelas massagens no cabelo feitas no salão? Então, é desta forma - e enxaguar. 



 Meu cabelo ficou com volume e bem macio. Achei maravilhoso o resultado! Super legal mesmo. Ganhei o produto no estande da Lizz Professional que estava com parceria com a a Yenzah, mas você pode adquirir o seu na Ikesaki online e muitos produtos paz seu cabelo, pele e cosméticos em geral por um preço bem bacana. 
 

02/05/2017 às 18:00 Resenha (Produtos e filmes) Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais