Rede Madero traz sofisticação e mais sabor aos lanches que são tradicionais em lanchonetes

 No último dia 28 de maio foi comemorado o dia do hambuguer e o container Madero, localizado no Polo Shopping Indaiatuba, cedeu um voucher no valor de R$ 100,00 de consumação. Não pude comparecer antes, já havia avisado, por alguns compromissos já firmados anteriormente. Maaaas, hoje estive lá para partilhar junto com um amigo as delicias feitas pelo Madero.

 Pedimos um combo Madero Bacon, que vem com batata e escolhemos para acompanhar um chá gelado de pessêgo, também uma maionese extra e para sobremesa um mousse de maracujá e brigadeiro de colher.

 O lanche se destaca pelo pão, que ao invés de ser aquele de hamburguer, é um pão parecido com o francês arredondado ou o italiano. Sabe aquela casca grossa? sim, aqueles bem firmes. O hamburguer feito na chapa sem ser industrializado e com um bacon sem aquela gordura. Não era gordura com bacon e sim, bacon com bacon. A batata vem em grande quantidade e sequinha e a maionese, meu Deus! Que delicia! Acredito que tenha uma pitada de alho, um tempero divino para dar um toque a mais tanto na batata, quanto no lanche. 

 Depois, fomos para a sobremesa. Meu Deeeeeeeeeus do céu, não acreditei ao experimentar o mousse que vem doce de leite. A combinação é maravilhosa do mousse de maracujá com doce de leite ( experimentei só, dei pro meu amigo tb né). Estava dos deuses!

 O brigadeiro de colher vem em uma panelinha ( dá para umas quatro pessoas), mas eu comi sozinha porque eu AMOOOO brigadeiro e esse ficou inteirinho pra mim porque brigadeiro não se divide. rs

 O lugar é super aconchegante e os lanches sem comparação. Os combos além de saboros, são grandes, bem servidos e super acessivel referente ao valor, ou seja, o custo-beneficio compensa demais. Vale super a pena ir lá para se deliciar com a gastronomia do local. Gostaria de agradecer a rede pelo convite, a Beth e todos que trabalham lá pelo excelente atendimento, pois o atendimento é tudo em um estabelecimento. Comemorei o dia do hamburguer atrasada, mas degustando um hamburguer de qualidade inquestionável.


Mousse de maracujá com doce de leite Eu me deliciando no Madero Brigadeiro de colher sobremesas Recheio do lanche Combos Maionese extra Deliciosa maionese extra Chá gelado de pessêgo batata

01/06/2017 às 23:00 Gastronomia Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais