Rainha FAICI 2017 será escolhida na próxima semana

 Neste mês vai ser definidas as musas que vão representar a FAICI 2017. A Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Indaiatuba acontece de 3 a 12 de agosto e a grande final do concurso que define a Rainha, Princesa e Madrinha da Festa, além da Miss Simpatia e Garota Rodeio, será no sábado, 15, a partir das 20h, no Indaiatuba Clube. O evento terá shows na programação e uma competição de comitivas, que está com inscrições abertas. Os convites antecipados da final do concurso Rainha FAICI 2017 custam R$20 e já estão à venda.

 Ao todo 15 candidatas foram escolhidas na seletiva aberta ao público, que aconteceu no dia 18 de junho, no Polo Shopping Indaiatuba. Desde então, as finalistas estão em período de preparação intensiva com ensaios e aulas de passarela, postura e expressão facial. A divulgação da FAICI também é uma tarefa das candidatas que participaram de diversos eventos como a Festa Junina da Faculdade Max Planck e o São João na Praça. 

 Nessa etapa final do concurso serão três desfiles classificatórios. No primeiro, as 15 candidatas estarão na passarela. O traje será calça jeans e camisete. Cabelo e maquiagem serão responsabilidade do profissional Jones Ferreira. No segundo desfile, apenas 10 participantes concorrem e no terceiro, já em traje de gala, as cinco melhores votadas retornam à passarela para receber notas que definirão o título de cada uma. O evento ainda terá uma apresentação especial que contará com as 15 finalistas do concurso e shows com os cantores Waltinho Silva e Roger Ramos.

 O júri novamente será composto por 10 profissionais entre patrocinadores, empresários e especialistas do universo da moda e beleza, que darão notas de 1 a 5 para os critérios de beleza, postura, simpatia e desenvoltura. Como no ano passado, serão escolhidas Rainha, Princesa e Madrinha da FAICI, além da Miss Simpatia e da Garota Rodeio. Entre os prêmios das musas escolhidas da festa estão kit de cosméticos, jóias, óculos de sol e bolsa de estudos.

 Os convites para prestigiar a grande final do concurso Rainha FAICI 2017 já estão à venda. O valor antecipado é R$20 e o ingresso pode ser adquirido na loja Star Country, localizada na avenida Francisco de Paula Leite, 524, no Jardim Kioto, e no ponto de venda oficial da FAICI no Polo Shopping Indaiatuba.
As 15 finalistas são: Ágata Cristine Fiod Lopes, Ana Luisa Pimentel Batista, Ana Paula Rodrigues De Morais, Camille Soucoupe, Daiane de Almeida Novais, Giovanna Sebastião Pereira, Jessica da Silva Deodato, Karine Lopes Costa, Mayara Cristine Malheiro Santos, Mayara Lima, Milena Silva dos Santos, Rebeca Honório D'Isep, Renata Camargo, Sheila Gabriela Zonatto e Thaís de Souza Carletti. O perfil de cada candidata está disponível no site oficial da FAICI.

 Em 2016, Daniela Ferreira da Cunha foi eleita Rainha, seguida por Andressa Cunegundes Valim como 1ª Princesa, Thamires Santos de Souza como 2ª Princesa, Jessica Tavares Bagagini como Miss Simpatia e Janaina da Silva Oliveira como Garota Rodeio.

 O concurso Rainha FAICI conta com patrocínio de Faculdade Max Planck, Loja Star Country, Espaço Laser Depilação, Polo Shopping Indaiatuba, Floraviva Cosmético Profissional, Mercadão dos Óculos, Armazém da Prata, Jones Ferreira Make Up, Cris Bandeira e Lúcia Ramos Lingerie.

COMPETIÇÃO DE COMITIVAS

A grande final do concurso Rainha FAICI 2017 será um momento de competição para as candidatas e também para as comitivas. Entre os desfiles, o palco será espaço para as comitivas participantes se apresentarem ao público presente e serem avaliadas pelo mesmo júri do concurso. Os critérios a serem pontuados serão criatividade, música e desempenho. O grupo vencedor recebe troféu e o direito de se apresentar em um dos dias de Festa na arena da FAICI.

 Para se inscrever, o responsável da comitiva deve entrar em contato com Éder Farias pelo telefone (19) 99703 3020. Grupos com até seis dançarinos não pagam. Já para as comitivas maiores, cada participante acima desse número paga 50% do valor do ingresso. Além disso, no dia do evento, quem também estiver com uniforme de comitiva paga 50% do valor do convite.
 

13/07/2017 às 15:00 Arte & Cultura Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

  Estendido   Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais