Promessas de ano novo para perder peso

 Mais um ano se inicia e com ele sempre vem as promessas de ano novo, e eu tenho certeza que entre muitos de vocês existe a promessa de perder peso, praticar mais exercícios físicos, se alimentar melhor entre outros benefícios para a saúde, porem devemos sempre lembrar que algumas exigências devem ser cumpridas para a realização desas promessa, vou citar algumas com o objetivo de facilitar a você.
    
 Primeiro, sempre antes de iniciar qualquer atividade física deve-se procurar um cardiologista ou um clinico geral, para saber quais são as suas condições físicas e o quanto de intensidade você pode submeter ao seu corpo.
   
 Segundo, sempre é bom procurar um profissional de educação física, para saber a correta realização do exercício físico, pois como exemplo vou usar a corrida, acham que é muito simples correr, que é apenas colocar um tênis especifico um shorts e uma camiseta e sair correndo por ai, mas não é tao simples assim, é necessária saber quais os seus objetivos, qual o tempo ideal de pratica para atingir o seu objetivo, a forma certa de realizar o movimento dentre outros fatores importantes.
 
 Terceiro, saber escolher qual atividade física você melhor se adapta, como  já foi dito anteriormente em outro texto aqui no blog, o melhor exercício é aquele no qual você se sente mais confortável durante sua prática, pois exercício físico é diferente de uma forma matemática e pode ter e terá um resultado diferente para cada praticante.

 Quarto, se a sua ideia for realizar uma reeducação alimentar, procure sempre um nutricionista, para fazer esse acompanhamento de seus resultados, e para que você não corra nenhum risco durante essa fase.
 
 Agora que ja temos algumas dicas de onde começar, vamos levantar e mostrar do que somos capazes, espero poder ter ajudado, e gostaria de desejar uma 2016 com muita saúde, com muitos exercícios e com muito amor dentro de nossos corações!

29/01/2016 às 01:47 Saúde Nenhum comentário
Marcelo Stifter

Não há uma descrição sobre esse autor.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

  Estendido   Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais