PREFEITURA DIVULGA PLANTÃO DOS SERVIÇOS ESSENCIAIS DURANTE FERIADO PROLONGADO

Com o feriado de Tiradentes, comemorado quinta-feira, dia 21, a Prefeitura de Indaiatuba, autarquias e fundações municipais não terão expediente também na sexta-feira (22), que é ponto facultativo. O sistema de plantão será mantido para os serviços essenciais.
Para a população que precisar de atendimento emergencial, a Secretaria de Saúde manterá o plantão de atendimento na UPA-24h (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Morada do Sol, localizada na avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé. Também na UPA-24 a equipe do Departamento Odontológico estará de plantão na quinta-feira (21)), das 7h às 12h; na sexta (22), das 7h às 15h; no sábado (23), das 8h às 15h; e no domingo (24), das 8h às 12h. A Farmácia Popular, localizada na rua Candelária, abrirá somente na sexta, das 8h às 5h, e no sábado, das 8h às 12h.
Na Secretaria de Obras e Vias Públicas, o plantão incluirá as equipes de manutenção elétrica e de trânsito. A Secretaria de Urbanismo e do Meio Ambiente manterá os serviços de limpeza nas praças, a coleta de lixo, limpeza dos banheiros públicos, cemitérios e feiras livres em funcionamento normalmente. As estações do Projeto Ecobike localizadas no Parque Ecológico funcionarão no feriado das 8h às 12h, e das 14h às 18h. 
Na quinta, sexta e domingo o Bosque do Casarão Pau Preto estará aberto das 8h às 12h, e o Museu, das 13h às 17h. No sábado, o Casarão funcionará em horário normal, das 9h às 17h.
As equipes de plantão do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) atenderão as emergências da população pelo telefone 0800-7722195.
Não haverá mudanças no plantão normal dos serviços operacionais da Guarda Civil, ligada à Secretaria de Defesa e Cidadania. O telefone da Guarda para emergência é 153, da Polícia Militar é 190, do Corpo de Bombeiros, 193 e da Central de Ambulâncias 192.

 

20/04/2016 às 12:00 Notícia Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais