PREFEITURA DE INDAIATUBA INICIA CONSTRUÇÃO DO CENTRO DIA E INSTITUTO DE LONGA PERMANÊNCIA DO IDOSO

A Secretaria de Planejamento Urbano e Engenharia emitiu a Ordem de Serviços para a construção do Centro Dia e o Instituto de Longa Permanência do Idoso, no Jardim Leonor. O serviço terá capacidade para atender 50 idosos para permanência e atividades durante o dia, e outros 48 em regime de moradia. A obra recebe investimentos da Prefeitura no valor de R$ 3.727.561,85, com recursos próprios. 
O secretário de Planejamento Urbano e Engenharia, Rubens Oliveira, informou que o prédio será construído em uma área institucional de 8.064,71m², localizada na rua Jurandir de Faria. A área a ser construída é de 1.358,62 m². 
O Instituto de Longa Permanência terá 12 quartos com capacidade para quatro camas, armários e banheiro acessível. 
Para o Centro Dia será construído um salão de múltiplas atividades, sanitários e banheiros acessíveis, além de quarto para descanso.
No prédio também haverá recepção com sala de espera, enfermagem, rouparia, ambulatório/consultório e jardim, além de uma sala destinada ao atendimento Individual e familiar; vestiários de funcionários; lavanderia; triagem cozinha, despensa e refeitório; administração, varanda; jardim e espaço ecumênico. 
A empresa vencedora da licitação para a obra é a Luxor Engenharia Construções e Pavimentação Ltda., que terá o prazo de 12 meses para a conclusão dos serviços.
 

04/07/2016 às 13:00 Notícia Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais