Prefeitura abre cadastro do DIMPE II para micros e pequenos empresarios

A Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, informou que está disponível no site da Prefeitura a ficha de cadastro para micros e pequenos empresários interessados na aquisição de terreno no novo Distrito de Micros e Pequenas Empresas (Dimpe II). O cadastro iniciou na quarta-feira (13) e pode ser feito até o dia 31 de março através do link: https://www.indaiatuba.sp.gov.br/desenvolvimento/dimpe-2-cadastro-interessados/.

O Dimpe é um programa de incentivo para micro e pequenas empresas de atividades industriais, comerciais e serviços pesados. Serão disponibilizados 124 lotes a partir de 300 metros quadrados localizado no bairro Boa Vista/Pimenta. De acordo com o Plano Diretor o espaço é uma Zona Industrial 04, sendo permitida apenas atividades industriais de médio e baixo impacto ambiental.

A ficha é meramente cadastral e não garante a aquisição do imóvel, o micro ou pequeno empresário deve efetuar esse cadastro, pois com ele daremos andamento aos processos como a elaboração da Lei com critérios e especificações de atividade para posteriormente lançar o Dimpe IIi. Somente os empresários cadastrados poderão participar do processo de compra dos lotes.

Os cadastros efetuados serão analisados pela Secretaria de Desenvolvimento para possível inserção ao Programa, obedecendo aos critérios estabelecidos em Lei. Para cadastrar basta entrar no link e fornecer as informações: nome; RG; CPF; CEP; endereço; telefone e e-mail. Os dados da empresa para cadastro são: tipo de empresa; razão social; nome fantasia; endereço; CNPJ; inscrição estadual; CCM; ramos de atividade; CNAE Principal; Enquadramento ME, EPP, MEI; número de funcionários e sócios. Outras informações sobre a atual situação da empresa também serão requerido

29/01/2016 às 01:19 Notícia Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais