POSTO DO TRABALHADOR DIVULGA VAGAS DE TRABALHO PARA INDAIATUBA

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), vinculado à Secretaria de Desenvolvimento, divulga nesta sexta-feira (30) as vagas de emprego disponíveis em Indaiatuba por meio do programa Mais Emprego. Os interessados em concorrer a alguma das vagas, devem fazer o cadastro pessoalmente no PAT, localizado na rua Jacob Lyra, 344, no Parque das Nações, de segunda a sexta-feira das 7h às 16h.

 Os documentos necessários são RG, CPF, PIS e Carteira de trabalho original. O cadastro também pode ser feito pelo site do programa Mais Emprego [maisemprego.mte.gov.br].

 O PAT de Indaiatuba é mantido por meio de uma parceria da Prefeitura com o Governo do Estado de São Paulo, coordenado pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), que faz intermediação entre empresas que precisam de mão de obra e profissionais que procuram emprego.

 No Posto também é possível fazer inscrição para o seguro-desemprego, emissão da carteira de trabalho, inscrição para o Programa Estadual de Qualificação Profissional (PEQ) e para o Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência (Padef). Todos os serviços são gratuitos.
 
VAGAS E QUANTIDADE
 
Agente de vendas – 1
Atendente balconista – 1
Costureiro – 2
Desenhista de página de internet – 1
Eletricista – 1
Mecânico eletricista – 1
Montador de vidros – 1
Serralheiros – 1
Subgerente de loja – 1
Técnico eletrônico – 1
Técnico eletrônico -1
Vendedor – 1

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura

04/10/2016 às 13:00 Notícia Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

  Estendido   Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais