Pós criolipólise: Sessão de Carboxiterapia

Fiz a Criolipólise faz um mês mais ou menos, depois fiz o pós crio que foi uma sessão de carboxiterapia e fui viajar para o Rio de Janeiro, tirei umas férias de alguns dias. Após a minha volta, minha fisioterapeuta a linda, Ana Paula Santos, me procurou já porque precisava refazer o pós. 

 Como sempre, pelo menos nestes dias, está uma correria total, eu e ela adequamos um horário e eu fui hoje a mais uma sessão onde realizei novamente a carboxiterapia. Bom, já com os outros procedimentos já havia visto uma mudança, claro que em conjunto com a atividade física e uma alimentação regrada, fiz hoje novamente. Estou inchada, pois o método é invasivo ( inserindo gás carbonico medicinal) e sua barriga fica estufada. 

 Dor? nenhuma minha gente! Um tratamento super top e que não doi e nem incomoda, mas o resultado final é mara, pelo menos na minha última sessão pude notar um resultado eficaz. 

 Esse procedimento auxilia na eliminação das gorduras, auxiliando para um melhor resultado da criolipólise, que só pode ser feita na mesma área dois meses depois e também para tratamento de celulite, de estrias, já ouvi falar que ele traz ótimos resultados.

  Agora, pelo menos durante duas horas devo ficar sem a cinta exigida na criolipóse e aos poucos o gás vai sendo eliminado do organismo e ajuda a eliminar as moléculas de gordura.

 Pessoal, esse tratamento, bem como, a Crio não devem ser feitos em qualquer espaço, tem que ser realizado por um profissional que entenda sobre isso e, principalmente a criolipólise, pois ela tem um limite de congelamento e todo um procedimento que se feito de forma incorreta acarreta em lesões. Sim, queimaduras feias. Por isso, estou aqui para indicar quem é de minha confiança, a fisio Ana Paula Santos. Ela atende no Zen Spa & Estética que fica na Rua Humaitá, 103. Super indico o trabalho e vi resultados em todos os procedimentos que realizei com ela.

Agende seu horário e marque uma avaliação: (19)3936-2034/(19)98904-6689 (Whats)

23/11/2016 às 20:00 Beleza Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais