Portier realiza lançamento de produtos em Jundiaí, no espaço Marcussi

 Na última quarta-feira estive no lançamento da Portier que contou com. A equipe da marca explicando a funcionalidade de cada produto, dj e um coquetel para convidados lá no Marcussi Eventos. Tive a honra de ser convidada pela dona do Connect Blogger, Daniela Comitre, que está sempre realizando eventos maravilhosos e de muita experiência pessoal e profissional. Deixo aqui minha gratidão pela parceria e carinho de sempre. 


Eu e linda a Daniela Comitre 
 
Os lançamentos da marca estão muito legais. A linha Portier DOCOCO é uma inovação para os cuidados diários dos fios, totalmente livre de parabenos, óleos minerais, petrolatos e o melhor, formulada com ativos extraídos diretamente da fruta. O resultado?  É a limpeza dos fios, além do condicionamento que faz uma profunda hidratação dos cabelos danificados por chapinha ou química. Deixa o cabelo brilhante e sedoso. Um babado não é?   

 Mas, não para por aí não. Tem a linha sereia. Êta Ritinha até na Portier tem sua linha rs. {Ritinha da novela das 21h da globo, pra quem não assiste ela tem o sonho de ser sereia e veste a cauda de sereia sempre que pode}. Voltando para essa novidade que é o que importa. Ela nada mais é do que um tratamento 4x1 ALLPOO e uma Gelatina sem Efeito Oleoso, ambos livres de Parabenos, Petrolatos, Sulfatos e Óleos Minerais, totalmente liberados para as atividades Low Poo, No Poo & Co-Wash. Preciso dizer mais alguma coisa? Tudo isso já fala por si só, não é mesmo? 

 Portanto, essa linha proporciona uma multi-ação de limpeza, condicionamento e hidratação dos fios, podendo ser usada também como um creme de pentear. Muito legal, amei ( experimentei já o que ganhei rs) 

  E, por fim, vou falar da linha Portier Unique que  foi pensada como uma nova tecnologia orgânica capaz de regenerar e combater o envelhecimento dos fios em um só passo de aplicação. Ai ai, uma linha anti-age é demais mesmo. Quem não quer maciez, menos volume e eliminação dos frizz? Todo mundo quer né? Então essa linha vem para realizar os nossos desejos gente.


Linha da Portier. Deliciosa <3

  Super bacana os lançamentos. Amei tudo! Espero que tenham gostado dessas tendências que vim falar pra vocês.
 


Eu e a linda Fernanda Miranda Look para o lançamento Secador Maravilhoso que não quebra e pode cair a vontade A linda Renata Dupas Eu com a linda youtuber Andressa Patelli e a Fabiane Espaço Marcussi cheio para o lançamento da linha Portier Dono da marca falando sobre a visão da Portier Equipe Portier Equipe Portier Equipe Portier

22/09/2017 às 10:00 Beleza Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais