Polo Teatro volta a ser apresentado aos domingos no Polo Shopping Indaiatuba

A partir de abril, as sessões do projeto cultural Polo Teatro voltam a ser realizadas aos domingos. As apresentações têm temáticas infantis, são gratuitas e ocorrem sempre no terceiro domingo do mês. 


Neste dia 17, às 15:00 e 17 horas, o público poderá curtir uma história que envolve carinho, amor e amizade. Em “Mogli, o Menino Lobo”, um pequenino bebê sofre um acidente de barco e, longe dos homens, acaba crescendo em uma floresta, entre os perigos e alegrias de viver solto entre os animais.

O espetáculo da Companhia Arte & Manhas é fiel ao filme original, de 1967 – recentemente relançado pelos estúdios Disney e em cartaz no Topázio Cinemas em 2D e 3D. Entre as surpresas da peça estão o cenário, que reproduz uma floresta perfeita, troca de figurino rápida e músicas envolventes. 
 

 

18/04/2016 às 13:00 Arte & Cultura Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais