Polo Shopping Indaiatuba promove conscientização no trânsito para crianças

 E se educação no trânsito começasse na infância? Para promover a conscientização de jovens e mostrar como prudência, atenção e cuidado fazem toda diferença, no dia 13 (sábado), Polo Shopping Indaiatuba e Honda promovem o projeto “Clubinho Honda”, edição especial “Maio Amarelo”. 
 
 Em uma pista infantil, montada na Praça Central, crianças de 4 a 7 anos vão receber informações fundamentais sobre cidadania e trânsito seguro por meio de uma apresentação teatral, que vai abordar temas básicos como cinto de segurança, semáforo, uso de celular ao dirigir, etc. Os pequenos também terão aulas práticas em mini motos e mini carros elétricos com a supervisão dos personagens Guarda Haroldo e Zig.
 
 O projeto é uma ação ligada ao Maio Amarelo, movimento em prol da segurança no trânsito,  que este ano tem como temática "Minha escolha faz a diferença", mostrando como simples atitudes podem salvar vidas. "Com a ação despertamos a consciência da criança sobre o seu papel no trânsito e a importância de agir de forma responsável na relação  com outros motoristas e pedestres. Quanto mais cedo a criança receber esses estímulos, maior é a chance de ser um motorista consciente no futuro”, explica a Andrea Fernandes, Gerente de Marketing do Polo Shopping Indaiatuba. As oficinas têm meia hora de duração e vão das 13h às 20h, com turmas de 20 crianças e entradas de hora em hora.

Fonte: Assessoria do Polo Shopping 
 

12/05/2017 às 15:00 Arte & Cultura Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais