Papo Reto: ausência por aqui

 Oi pessoal, tudo bem?
 Bom, vocês devem ter notado que estou um pouco ausente desde a última semana aqui no blog. Antes que criem boatos por ai. Não, não desisti do blog e de vocês. Só estava em uma fase delicada. Semana passada foi onde tudo aconteceu sabe? E, ao mesmo tempo que tive que enxugar minhas lágrimas, tive que correr com os compromissos e eventos do blog. Não consegui escrever. 

 Na última semana perdemos, pois o mundo perdeu, uma guerreira. A Vasti Guimarães foi ter seu encontro com Deus depois de lutar tanto nesta terra e mostrar que existe anjos sem asas sim. Ela que sempre estava sorrindo, aconselhando, fazendo de tudo lá na Vasti Atelier se foi. E, não dá para acreditar ainda. semana passada quando recebi a noticia eu entrei em uma tristeza tão profunda que não cabia em mim. 

 Hoje além de me explicar eu irei homenagear ela que tinha um coração que era 100% amor e caridade. Era uma serva de Deus que fazia de tudo para ajudar sem olhar quem era. Uma pessoa simples e elegante que esbanjava carisma e humildade. Sentirei saudades de ter conhecido a senhora. Meus sentimentos a toda a familia e que Deus possa confortar o coração de cada um. Um grande beijo a todos e é isso.
 

04/12/2017 às 10:00 Outros Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais