Pantacourt: a calça do momento

 Na Primavera e no Verão a queridinha Pantacourt vai ser a bola da vez para quem quer montar um look moderno e ao mesmo tempo ousado. Esse modelo tem a proposta mais leve por chegar até o meio da canela, mas o tecido e corte que você escolhe é o que vai diferenciar se ela vai ser glamurosa para um trabalho ou festa de dia dentro da formalidade ou para usar no dia a dia como uma opção mais esportiva. 

 Vou mostrar alguns modelos para vocês aqui. O primeiro é uma Pantacourt com corte de alfaiataria que pode ser colocada junto a um terninho ou até mesmo um body sofisticado que te deixa linda e estilosa para trabalhar confortável. Também pode colocar uma camisa se o seu estilo for mais sofisticado. 


Pantacourt de alfaiataria com terninho ( imagem da internet) 

 Que os babados estão super em alta isso não é novidade. As calças estão com as barras de babado e a Pantacourt também aderiu à essa tendência. A cantora Sandy posou com um modelo que descreve bem essa novidade que veio para te deixar diva.


 Foto da cantora Sandy com uma Pantacourt com babados na barra ( imagem da internet) 

 Outros modelos com babados: 


Pantacourt com babados laterais ( imagem da internet) 


Modelo com listras é um babado bem sutil na barra ( imagem da internet) 

  E os macacãos estão vindo com a parte de baixo pantacourt. E o que eu vim mostrar na foto além de entrar nessa moda, também está na estampa que está viral que são as listras.


Macacão Pantacourt com listras ( imagem da internet) 

 Os jeans também têm aderido ao modelo. Você pode estar despojada e moderna ao mesmo tempo.


Pantacourt jeans (imagem da internet) 

 Bom, vocês viram como você pode adequar essa super tendência para cada compromisso e adequar ao seu estilo. Agora vamos abusar dessa calça maravilhosa? 

02/10/2017 às 14:00 Moda Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais