Palestra com o tema "Como fazer a coisa certa!" acontece na próxima quinta-feira

A Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, apoia a palestra Como Fazer a Coisa Certa! promovida pela Consultoria Eugen Pfister, que será realizada na quinta-feira, dia 22, às 8h30, no Centro de Convenções Aydil Pinesi Bonachela.

 O evento visa realizar uma síntese do trabalho de conduzir as organizações e pessoas rumo ao alto desempenho aplicando um método experimentado de consultoria e educação.
 
 Os interessados devem se inscrever pelo e-mail: desenvolvimento@indaiatuba.sp.gov.br. Lembrando que a  participação é gratuita.

 A palestra será ministrada por Eugen Emil Pfister e abordará os tópicos: Escolher a coisa certa a ser feita; A organização vista de fora para dentro; O futuro é hoje!; Expandir o poder pessoal; O talento profissional; O estilo do gerente pesa na organização?; Decisões de vida ou morte; As cinco práticas do trabalhador do conhecimento; Evite os velhos erros.

 Eugen Emil Pfister  é consultor há 37 anos. Atua em mais de 600 empresas no Brasil e exterior servindo a 22 mil clientes. Sua missão é aumentar a produtividade e satisfação pessoal com o trabalho realizado. Entre as organizações estão a Ace Insurance, Banco Central, BASF, Carrefour, Camargo Correia, Credicard, Citibank, Ciba Geigy, Ford Brasil, Fundação Álvares Penteado, Philips, União dos Escoteiros do Brasil, SERPRO, SIG Combibloc e Tetra Pak.
 

16/09/2016 às 20:00 Notícia Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais