Outubro Rosa: APCD Indaiatuba realiza o 1º Encontro de Divas

 O Outubro Rosa foi uma data pensada para conscientizar a mulher sobre a importância de fazer os exames para a prevenção do câncer de mama, já que casos de descoberta da doença aumenta a cada ano por não serem feitos os acompanhamentos corretamente. 

 Para apoiar a causa a APCD Indaiatuba (Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas) elaborou o 1º Encontro de Divas, um evento só para mulheres com o propósito de falar sobre a saúde da mulher, mas que também teve o enfoque em uma palestra de auto-ajuda e auto-conhecimento. Para participar as pessoas tinham que realizar uma inscrição via internet.

 O evento começou por volta das 19h na cede da associação. Logo na entrada foi servido um "brunch" com salgados, bolos, doces e alguns refrigerantes cedidos de parceiros como a Bolo da Madre Indaiatuba, Croasonho, Frans Café e Padaria Morada do Sol. As mesas e a sala, onde posteriormente foram realizadas todas as atividades foram enfeitadas pela snow flowers que fez arranjos lindos. Enquanto rolava o café e bate papo entre as convidadas, a vocalista da Banda Emotion animou as convidadas com sua bela voz. 

 Depois do café, começou a palestra ministrada pela Bruna Raugi Zanetti, dona da empresa Hot Cherry, que falou sobre "Pompoarismo", mostrou algumas novidades no ramo de sexy shop e também explicou a importância de alguns métodos para cuidar da saúde da mulher. Durante to o evento ocorreram sorteios para as mulheres presentes.



 Bruna Raugi Zanetti da Hot Cherry produtos eróticos

 Algumas empresas parceiras do evento doaram os mimos para serem sorteados e alguns estavam presentes em uma sacola da Onodera Indaiatuba ( uma das parceiras desse grande evento que concedeu massagens para todo mundo) como a Croasonho, Chocolateria Gramado, Hot Cherry, Doctor Feet, Espaço Paola Carolina, Frans Café, Anna Carolina Sartori, Kelly Nobrega, Maroni Eventos, Empório Di Martim, Líquido, Mimos de Retalhos, Baruke Treinamento e Desenvolvimento Humano, Snow Flower e o Blog Informação em Destaque. (Aqui em baixo vocês conferem as fotos das sorteadas da noite de ontem)



 Mulheres sorteadas no Encontro de Divas


Divas que ganharam o mimo do sorteio do evento


Mulheres que foram sorteadas para receber os mimos dos parceiros da APCD Indaiatuba

 
Mais algumas sorteadas no evento do Outubro Rosa da APCD Indaiatuba

 Em seguida da apresentação da Bruna e de alguns sorteios, a Michele e a Larissa, da Baruke Treinamento e Desenvolvimento Humano foram responsáveis por um momento motivacional. Aquele empurrão para elevar a auto-estima e fazer você refletir sobre quais são realmente os seus objetivos. Foi um evento super bacana e cheio de dinamicas para que ajudasse cada uma das presentes se auto-conhecer e sair do modo automatico da vida.


Michele e Larissa da Baruke Treinamento e Desenvolvimento Humano 

 Cerca de 45 mulheres estiveram presentes no evento e interagiram no decorrer de todo o evento. O objetivo é que venham outros bate papos como esse. As inscrições foram abertas para o público e não apenas para as dentistas, portanto, no próximo evento fiquem ligadinhas para participar deste "Encontro de Divas". Parabéns a todos os envolvidos. O evento foi um sucesso!

VEJA OS DETALHES DO EVENTO NAS FOTOS ABAIXO


Presidente da APCD Indaiatuba Mimos sorteados por parceiros da APCD Indaiatuba Idealizadoras do Outubro Rosa da APCD Indaiatuba Vice Presidente da APCD Indaiatuba falando sobre causas sociais

20/10/2017 às 11:00 Notícia 1 comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





COMENTÁRIOS PUBLICADOS



Cleusa Gomes[#1]

21 Outubro 2017 às 13h01

Parabéns ao Blog Informação em Destaque pela cobertura deste evento tão importante para nós mulheres! !

Alyne Cervo

Obrigada pelo carinho. É tão bom abordar temas que ajudam outras pessoas, alertam e são causas importantes que devem ser tratadas no dia a dia.

Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais