Óticas Ipanema realiza o Black Friday a partir da próxima semana

 Olá gente, tudo bem?
Vim falar sobre o black friday da Óticas Ipanema Indaiatuba que está super bacana. Vocês conferem óculos de várias marcas com um preço bem mais acessível. Isso mesmo! 

 A partir da próxima segunda vocês vão encontrar óculos de marcas como Ray Ban, Atitude, Ana Hickmann, Tommy Hilfiger e muitas outras por um preço mais baixo. Não são todos os modelos que vão estar participando da black friday, mas tem bastante modelos lindos com um desconto de 30% a 70%. Corre e garanta o seu óculos solar e de grau com um valor melhor para passar esse final do ano com uma armação nova e moderna.

A Óticas Ipanema Indaiatuba fica localizada na Praça Prudente de Morais. Vai lá e confira as peças lindas que estão nesta promoção até o dia 28 de novembro. 
 

15/11/2017 às 18:00 Dica Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais