Óticas Ipanema: óculos dos sonhos

 Você já deve ter ouvido falar na marca de carro Jaguar, não é mesmo? Sim, é renomada e conhecida mundialmente por fazer carros potentes e luxuosos. O valor de um carro desses é um absurdo. Porem, com a inovação agora todo mundo pode ter um Jaguar.

 Claro que não o carro, mas a linha de óculos que está crescendo cada vez mais e trazendo novidades para você ficar na moda e estiloso. Fui lá na Óticas Ipanema Indaiatuba conferir as tendências e vou mostrar aqui alguns modelos super bacana. 

  Os óculos da linha vieram apenas de grau e é uma linha descolada e bem esportiva. Para uma pessoa que gosta de uma aventura e é despojado. São quadrados com armações leves e que se adequa a cada tipo de rosto. Tem uma variedade de modelos para você escolher. Corre lá para a Óticas Ipanema, localizada na Praça Prudente de Morais, no centro de Indaiatuba e garanta o seu Jaguar. 

 (VEJA ABAIXO ALGUNS MODELOS PARA VOCÊ SE INSPIRAR)


Linha de óculos Jaguar

08/11/2017 às 23:00 Beleza Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais