Óticas Ipanema Indaiatuba traz modelos de óculos modernos para esportistas

 A marca Speedo é bem conhecida por patrocinar esportistas e estar sempre presente nas Olimpiadas com seus produtos feitos  de materiais resistentes para nadadores e utilizados já por muitos medalhistas. 

 Os modelos de óculos visam trazer qualidade e conforto, além da técnologia de estar em evidência no segmento esportivo como natação, corridas, mergulho, tênis e outros. Porém, os que você encontra lá na Óticas Ipanema Indaiatuba podem ser usados até por quem não pratica esportes. 

 Sim, isso mesmo. Sabe porque? Pois, estão modernos e descolados, fazendo com que você possa usar com um look despojado, sem necessáriamente praticar esportes, e tem a vantagem de serem mais fortes.  Super legal, né? Vai lá na Óticas Ipanema Indaiatuba e confira os modelos que estão super lindos. Um arraso! 

 (Separei uns modelitos para vocês verem aqui e babarem nessas peças)

 


Modelos da Speedo

22/11/2017 às 09:00 Moda Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais