Óticas Ipanema: Cartão de Credito com sistema de acúmulo de pontos e desconto

Essa semana eu falei sobre o cartão da Óticas Ipanema que você pode obter levando documentações como o rg, cpf, comprovante de endereço na loja.

 É um cartão que vale como cartão de crédito normal em vários estabelecimentos como explica a consultora ótica, Camila Maia dos Santos. " Ele é aceito em qualquer estabelecimento que tem as maquinas móveis da Cielo e da Rede Card que tem que estar sempre atualizada. Ele é aceito em supermercado, posto de gasolina, farmácia e ele vai acumulando pontos também nas futuras compras."

 O cartão foi pensado para trazer aos clientes da loja mais facilidade e praticidade "A fatura chega em casa e não precisa estar vindo sempre até a loja. Pode pagar pela internet, lotérica e banco. O benefício também é de fazer parcelas fixas até em 15 vezes." 

 Até mesmo antes do cartão chegar na sua residência você já pode efetuar sua compra "A aprovação é bem rápida e não precisa esperar o cartão ficar pronto para fazer a primeira compra. Se o cliente vier para a loja e estiver sem o cartão é possível fazer uma nova compra a partir dos dados dele. Depois de cinco dias chega a senha. O prazo depende dos correios.", explica Camila.


Cartão da Óticas Ipanemas (Imagem Ilustrativa) 

 Segundo a Daniele Schollmeier, auxiliar de crediário, o legal é que além das facilidades de pagamento, o cartão proporcionar alguns bônus "Quem usa mais o cartão vai acumulando pontos, dentro das lojas os pontos valem em dobro. {Fora da loja vale um e fora da loja vale dois pontos}. Conforme for utilizando a pessoa consegue um desconto em uma compra futura.", e acrescenta "Quem baixar o aplicativo do Creedz pelo App Store ou Google Store, além de ter a vantagem de pagar boleto e conferir extratos, no primeiro mês, ganha 4 mil pontos e na primeira compra na Óticas Ipanema com o cartão ganha mais 2 mil pontos." 

 Pessoal, quem fizer o cartão ganha um óculos solar. Super legal né?! E também, pode pedir um cartão adicional para quem você quiser. Vá até a Óticas Ipanema e garanta já o seu! Muitas facilidades feitas para ajudar você.

01/07/2017 às 23:00 Moda Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais