Ontem aconteceu o coquetel de reinauguração da Liquido Indaiatuba

Nesta quinta-feira (16/02), a blogueira Alyne Cervo dona do Blog Informação em Destaque realizou o coquetel de reinauguração da loja Liquido Indaiatuba que teve a contribuição da assessora de imprensa Samanta De Martino que fez a assessoria do evento do Armazém da Notícia. 

  O objetivo do coquetel foi informar sobre a mudança de direção da loja Liquido Indaiatuba que está com novos donos, apresentá-los para os presentes e propagar o novo conceito que está sendo realizado e valores idealizados pelos donos, Carlos Leituga Neto e Alessandra De Ângelo Leituga, que assumiram a Liquido Indaiatuba em Dezembro de 2016. O diferencial  que a nova direção visa  a variedade de produtos e destacando também a Moda Fitness, além dos modelos Moda Praia. 

 Uma área foi separada  para o público masculino que agora tem mais opções de produtos para escolher. Mas, o que a loja está evidenciando que os modelos não venham mais em grande quantidade para proporcionar aos clientes a exclusividade em suas peças e sempre trazendo inovações de estampas e modelos. Atualmente, Liquido que conta com provadores, o que antes não tinha em nenhuma loja da rede.

 O evento começou por volta das 18h30 e teve a presença da TV Sol Comunidade com a gravação do programa No Ar apresentado pela Vanessa Marques Ito e sua equipe que vai ao ar no dia 24 de fevereiro a partir das 21h no canal 8 da Net ou acessando pela internet no site da emissora, o jornal Destaque representado pela Vâny Pavanelli que vão ser divulgadas as fotos no site e nas redes sociais hoje, porém vocês vão poder conferir no impresso também na próxima sexta-feira. 

 Além disso, grande parte das Blogueiras e blogueiros estiveram presentes prestigiando o evento como o Lucas Cardoso do Blog Conexão LCO, Edu Silvério do Blog Revista No Embalo, Camila Magalhães do Blog Make Me Better, Marina Moraes do Capricha no Rímel, Kenia Marcelino do Blog Toque Fashion, Taty Alves do Taty Makeup, Helga Takeno do Blog Sobre Favoritos, Rafaela Vittielo do Blog Indaiateen, A blogueira e cerimonialista Ivanilde Reis, o fotógrafo e blogueiro Alan Bueno, Carla Barbosa do Coisas da Dih Blog, Sol Garcia do Blog Na Mira da Sol e Ana Barqueta do Blog Alouca. O renomado Itta Vitielo também esteve presente (responsável pelo Indaiatube), Marcos Kimura do site VIP And Life e a assessora de
imprensa do Armazém da Notícia, Samanta De Martino.

 Convidados e familiares dos organizadores também marcaram a presença, assim como empresários e empreendedores de diversos ramos. 

 O Blog Informação em Destaque em parceria com a loja Liquido Indaiatuba, agradece a todos que compareceram e trabalharam para deixar a noite inesquecível e também por nos permitir apresentar a nova direção e os novos valores agregados para a loja Liquido. Em especial, agradecemos o fotógrafo oficial do evento, parceiro do Blog Informação em Destaque, Robson Senne pelo excente trabalho e profissionalismo.
 

17/02/2017 às 10:00 Notícia Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais