O que fazer em Indaiatuba?

 O verão está chegando e com isso, o tédio de algumas pessoas que ainda permanecem de férias e não sabem o que fazer na cidade. Bom, primeiro que temos um parque maravilhoso em nossa cidade. Lá vocês podem caminhar, tomar uma água de coco, um refri e olhar a paisagem. Além de correr e fazer o exercicio diário, você pode também aproveitar o dia ensolarado neste final de semana para organizar um piquenique com as amigas ou a familia e aproveitar a bela paisagem. E tem os quiosques no fim do parque que você pode aproveitar para almoçar e ao mesmo tempo brincar com seus filhos no parque temático ( que eu mesmo sendo adulta acho lindo lá, muito fofo o parque.) ou a opção de andar de pedalinho. A cidade é ótima para passeios de bicicleta e tem Ecobikes para você andar a cidade toda, com um preço acessivel sem que você precise ter uma bicicleta própria. Outra opção é tirar o dia para conhecer a côlonia de Helvétia que é bem bacana e lá para os que gostam de atirar ( por brincadeira, é claro), tem um clube de tiro. Mas é cobrado um valor e a pessoa deve levar a sua arma de tiro ao alvo para utilizar no estande. Para informações sobre custos ligue para o telefone (19) 3885-0219 de segunda a sexta no horário comercial. 

 Também tem o lindo e novo Museu da água que além de ser um passeio maravilhoso para a familia obter mais conhecimento sobre essa fonte de vida, também é um ambiente legal para fotos e exercicios, bem como, para se alimentar lá. Que tal aproveitar um chá da tarde lá para reuniões ou até mesmo para reencontrar e ir com as pessoas que você gosta? Uma bela opção não? E é até romantica ( fica a dica ai para os casais... rs).

 Tem as praças que são maravilhosas aqui em Indaiatuba e que aos finais de semana se enchem de barracas com coisas artesanais, a Vila kostka, o casarão do Pau Preto. O sitio São José que é ótimo para quem quer um contato a mais com a natureza, paz e boa comida. O Sesi, pesqueiro, e os shoppings que são lindos. O Parque Mall para caminhar e se alimentar, assim como, o Polo Shopping para pegar aquele cineminha gostoso. E os associados dos clubes 9 de julho e Indaiatuba clube podem aproveitar para pegar uma piscininha neste calor. Chega de reclamar de tédio, aqui é uma cidade abençoada de boa infra-estrutura e lugares para ir, basta a disposição de cada um. Aproveite os pontos turisticos que a cidade nos permite!

13/01/2017 às 15:00 Arte & Cultura Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais