O Polo Shopping Indaiatuba oferece atividades e apresentações circenses para a criançada

As apresentações começaram no dia 15 de janeiro no picadeiro do Polo Shopping e permaneceram até o dia 14 de fevereiro. Das 14h até as  20 horas, os pequenos vão assistir a shows de mágica e números de palhaço, além de participar de oficinas de cadenas (brinquedo de circo), malabarismo com bolinhas, lenços e clavas, equilibrismo e pintura facial.  

O espaço montado mede cerca de 100m²  e está localizado na Praça Central do Shopping, com dezenas de lâmpadas e itens que remetem aos grandes circos.
 Todas as atividades ocorrem diariamente, a cada 30 minutos, sendo as apresentações abertas ao público em geral e as oficinas indicadas para crianças de três a 12 anos. A entrada equivale a um quilo (1 kg) de alimento não perecível, exceto sal e açúcar, que será destinado a instituições sociais de Indaiatuba. 

Segue abaixo a programação para que vocês possam conferir:
 
14h – Apresentação do Mágico + Oficinas de Mágica
14:30 – Oficinas de Malabarismo
15h – Oficinas de Cadenas (brinquedo circense)
15:30 – Show de Palhaços
16h – Pintura Facial
16:30 – Oficinas de Equilibrismo 
17h – Apresentação do Mágico + Oficinas de Mágica 
17:30 – Oficinas de Malabarismo
18h – Oficinas de Cadenas (brinquedo circense)
18:30 – Show de Palhaços
19h – Pintura Facial
19:30 – Oficinas de Equilibrismo

29/01/2016 às 01:11 Arte & Cultura Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais