"O Pequeno Príncipe" pode ser assistido também no próximo Polo Teatro

O Aviador, Rei, Homem de Negócios, Super Vaidoso, Acendedor de Lampião, Rosa, Raposa, Cobra e o Pequeno Príncipe, claro, são personagens que compõem a peça homônima, próxima a ser exibida nas sessões do Polo Teatro. A adaptação livre da obra de Antoine de Saint-Exupéry terá duas apresentações, às 18:30 e às 20;30, nesta quarta-feira (16). Em sua trajetória pelo espaço, o principezinho conhece alguns amigos que o fazem questionar a essência da vida. O destaque da montagem são as trocas rápidas de figurino, já que dois atores se revezam entre oito diferentes personagens. O espetáculo agrada adultos e crianças. Tamires Faustino, a autora da adaptação, relata a experiência do público em relação à peça: “o espetáculo propõe uma reflexão que as pessoas em geral, e a cada apresentação os expectadores descobrem ou absorvem algo novo e diferente, tamanha densidade proposta por Exupéry.

16/09/2015 às 00:00 Dica Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais