O natal está chegando e o seu animal de estimação não pode ficar de fora da moda

Hoje estive levando a minha princesa tomar banho e ela voltou com um acessório ( uma semijoia, pois tinha pérola) nas cores natalinas fofas. Obrigada Jéssica por cuidar tão bem da minha princesa. Sempre cheirosa e com um mimo diferente.

Jéssica após dar banho na minha bebê linda

 Enquanto conversava e via o tratamento vip sendo realizado nos pets, aproveitei para ver os acessórios de natal da Bem Estar Vet e me encantei. Lá eles estão com roupinhas de natal tanto para macho, quanto para fêmea. E, claro para gatos e cachorros. 

Minha bebê depois do banho. Olha que semijoia linda na cabeça. Laço perfeito nas cores de natal com uma pérola

 A roupa para os machos são vermelhas e sem detalhes, além das partes brancas e cintinho, já a das fêmeas são vermelho, preto, dourado e com um lacinho lindo, para seu pet divar na noite de natal. 

Roupinhas de Natal. Uma mais linda que a outra, eu amei

 Toda semana, na Bem Estar Vet, você confere novidades no instasnap e snap do blog, além de chegar a toda a semana novos produtos, são produtos diferenciados e de qualidade. Corra para a Bem Estar Vet que fica na Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 829. Marque um banho para seu pet e confira todas as comidas diferenciadas, acessórios charmosos, perfumes, todos os produtos possiveis, além do tratamento eficiente.
 
 E se o caso for para tratamentos veterinários a Dra Maria Fernanda e Renata Bernardinelli, são excelentes. Ligue e agende seu horário pelo telefone: (19) 3017-0135.
 

01/12/2016 às 18:00 Moda Pet Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais