O livro Você Vai Ficar Sentado Aí?, vai ser lançado na próxima terça-feira em uma livraria local

 O livro Você Vai Ficar Sentado Aí?, que tem uma das escritoras a coach de Carreira para Mulheres, Juliana Mulato, ( que reside em Indaiatuba) já tem data prevista para ser lançado aqui na cidade. No próximo dia 6 de dezembro, terça-feira, a partir das 19h, na Livraria Nobel do Polo Shopping acontece o lançamento oficial aberto ao público.

 Esta foi uma iniciativa da Editora Comunica, que conta com esta obra que contém 23 histórias reais, narradas por vários coachs, de pessoas que redescobriram formas eficazes de alcançar objetivos por meio de atendimentos de coaching. O evento contará com a presença de Juliana Mulato e Áurea Regina de Sá, que também assina um dos artigos da publicação. O objetivo do livro é poder inspirar pessoas e empresas a investirem no autoconhecimento. Em seu capítulo, a profissional Juliana, relata o caso de uma cliente que mudou de vida após o coaching.

 Idealizadora do processo de coaching de Empoderamento Feminino, programa criado para ajudar mulheres a encontrarem um trabalho que alinhe paixão com boa remuneração, ela trata em seu artigo sobre como ajudar uma cliente a escolher entre voltar ao mundo corporativo ou insistir no empreendedorismo, e como é possível fazer a escolha certa com a ajuda do coaching, além da importância do autoconhecimento e de sair da zona de conforto. Sendo assim, sua finalidade é auxiliar mulheres a se posicionarem e tornarem-se donas do próprio destino, apropriando-se de todo seu potencial, constituindo uma vida mais feliz, autêntica e alinhada.

 A livraria Nobel onde vai ocorrer o lançamento fica no Polo Shopping Indaiatuba que fica localizado na Alameda Filtros Mann, 670 – Jardim Tropical – Indaiatuba. Para mais informações pelo telefone (19) 3264 0595.

 Vale super a pena você conferir esse livro e aprender mais sobre como você pode mudar sua vida de forma simples. Basta o poder da mudança de pensamentos, ou seja da mente, vontade, atitude e aprender acima de tudo se autoconhecer. 

30/11/2016 às 22:00 Arte & Cultura Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais