O fantástico mundo dos óculos

 Você está em dúvida de que óculos comprar? Qual modelo está usando? Meu bem, você veio ler o post certo. Vou falar as tendências que estão em alta. Não todos, pois vai ficar gigante aqui, mas vou dividir em alguns posts para vocês saberem o que está usando e o que não usa mais. Óculos assimétricos estão super na moda, assim como os gatinhos { aqueles com as laterais puxadinhas}. 


Modelos de óculos assimétricos

 Outro modelo que vem com tudo nas vitrines são os óculos arredondados. Sim, o retrô é o que há de mais novo no mercado ótico. 


Óculos redondos 

 Óculos quadrados pequenos ou grandes demais não estão tendo destaque, nem os aviadores. Pode usar esse tipo? Pode, claro! Porém, apesar de serem clássicos  não é o que tem estampado os vidros das lojas e rostos de famosas ou digitais influencers.


Esse é um dos modelos que está em evidência 


 Três modelos arredondados que você pode escolher sem medo


Olha que lindo esse óculos. Não?

 Vale lembrar que gosto não se discute e que o óculos é um objeto muito pessoal, portanto, cada um deve levar em conta seu tipo de rosto e o que deseja realçar. 

 Quer ficar na moda? Fique atento as dicas que estou trazendo aqui no blog com modelos das Óticas Ipanema. Fiquem ligadinhos no blog que vou trazer sempre novidades e mostrar o que tem de mais moderno aqui pra vocês.

24/07/2017 às 08:00 Moda Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais