O 1º pedal solidário tem nova data para acontecer

 O evento que tem o apoio da prefeitura municipal de Indaiatuba, e está sendo organizado pela ACI (Associação dos Ciclistas de Indaiatuba) teve a data remarcada para este domingo 6 de março. O 1º pedal solidário que estava previsto para acontecer no dia 21 de fevereiro foi cancelado devido as chuvas.
 
 O objetivo é arrecadar alimentos para entidades filantrópicas e cumprir com o papel de cidadania e colaboração o 1º Pedal Solidário terá a concentração às 8h30 no estacionamento da Prefeitura e saída às 9h.

 O percurso vai ser de nível leve pela ciclovia do Parque Ecológico, dando oportunidade para toda família participar. Os interessados devem comparecer ao local com 1 quilo de alimento não perecível (exceto sal), que será doado para uma entidade filantrópica de Indaiatuba. Ao final do passeio terá aula de Zumba no Barco do Parque Ecológico com sorteio de duas bicicletas infantis, sorteio de brindes e tenda com água e frutas.

04/03/2016 às 12:00 Notícia Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

  Estendido   Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais