Nude: tendência na linha Dailus Color 2017

 Oi pessoal, 
 Nesta segunda-feira estive na Hair Brasil conferindo o estande da Dailus que está com cores lindas. Todas voltadas para o tom nude, aquele tom que realça, é impactante, mas não sai do seu tom de pele. A coleção nude da Dailus esta magnifica. Desde rosados até marrom escuro para garantir o realce na make de qualquer pessoa e com uma variedades de cores para todas as peles. 

 A linha Nude tem batons, sombras e esmaltes. Eu escolhi o meu batom e esmalte, mas hoje vim falar do batom ( gloss matte) Morena, que foi o que eu escolhi. Nesta estação, cores mais escuras estão em evidência (nunca sai de moda essas cores, porém se destaca mais e é o enfoque no outono-inverno) como o marsala, tons marrons e até aquele mais voltado ao preto. E o que eu escolhi é um marrom bem escuro maravilhoso, que além de tendência, destacou muito o meu tom de pele e minhas makes. Não tem como errar a make se o batom escolhido é um bapho como é o caso do Morena. Eu amei! 
 
 APLICAÇÃO 

 De fácil aplicação, o pincel do batom é bem macio e não fica acúmulo de gloss na ponta. Sabe quando você passa e fica resquícios que toda a vez você tem que limpar o batom porque vem uma parte mais durinho ou seca que é de uma vez anterior que você utilizou o batom? Então, nesse pelo que notei não acumula como muitos outros. A aplicação dele é fácil, desliza facilmente, mas você tem que ser rápida pra passar, pois ele seca muito rápido. Sua cobertura é total e não precisa passar muito batom no pincel, é super econômico e pratico.


Eu com o meu nude



26/04/2017 às 15:00 Beleza Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais