Nova ferramenta é criada para competir com o Whatsapp

 O spotchat é um aplicativo de mensagens para android e iOS. Essa nova ferramenta tecnológica é baseada na localização em que o celular se encontra, o que o permite conversar com pessoas que estão em um mesmo local. 

  Após baixar o aplicativo o usuário recebe uma mensagem do desenvolvedor do spotchat, Thiago Amarante, de boas vindas e pedindo que os usuarios deixem suas criticas e sugestões. A partir dai, você pode se aventurar pelo programa que permite chats públicos, como uma sala de bate papo, e também conversa privada. Ele utiliza o mesmo recurso do whatsapp de silenciar a conversa.

 Com o app é possível saber quais pessoas estão no mesmo local que você. Para interagir com essas pessoas, o usuário precisa apenas fazer um checkin. Só é possivel acessar o app se o usuário tiver uma conta cadastrada no facebook. Vale lembrar que o spotchat é gratuito e uma ótima opção para conhecer pessoas e fazer novas amizades. 

10/02/2016 às 12:00 Tecnologia Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais