Nova cervejaria abre em Indaiatuba e conta com a presença da Oktober Kraft

 Com o crescimento das cervejarias artesanais no mercado mundial e, principalmente no Brasil, a ideia da nova marca é difundir esse conceito, que apesar de ter degustadores espalhados pelo país e em várias cidades, em Indaiatuba ainda não existe um local que abrace esse tipo de mercadoria mais seleta e que está ganhando cada vez mais o público.

 Portanto,  no próximo dia 21 de outubro vai acontecer o lançamento da Cervejaria Donnerstag que em alemão significa “quinta-feira”. O objetivo é trazer um templo cervejeiro 100% indaiatubano, com o interesse de propagar a cultura cervejeira e cujo lema de vida é promover o slogan “beba fresco, beba local”. A ocasião prevê uma festa para comemorar o lançamento da cervejaria e, coincidência ou não, a data sugere a fusão da tradição com o artesanal. Dessa forma, a Oktober Kraft será um misto de culturas com uma única estrela: a cerveja, é claro.

 Este evento conta com atrativos de peso e tem ingressos limitados, portanto é bom ficar ligado para não ficar de fora. Quem comanda a parte gastronômica da festa é a galera do Smoker Barbecue, bicampeões do Pitmaster Brasil, com um churrasco de primeira linha. Acompanham ainda os pães artesanais de fermentação natural feitos pelos cervejeiros da Donnerstag, queijos e embutidos do Armazém do Bonet e sobremesas sensacionais do food truck local Oldies.

 Além disso, a  cervejaria escolheu um local incrível para a realização da festa e recheou de atrações para o dia todo. O cenário singular será composto por shows de rock e blues, barbearia e tatuadores operando em tempo integral. Uma brassagem será feita ao vivo pelo pessoal da Chimas Beer, com o intuito de mostrar ao público o processo produtivo da cerveja.  Tudo isso para ver se a gente consegue desviar a atenção da piscina sedutora que fica ali em papel cenográfico, pelo menos até metade da festa.


 Os ingressos já estão à venda por R$20, tanto online, quanto fisicamente. Eles podem ser encontrados nos bares Mundo Beer, Bebeer Garten, Armazém do Bonet, Tonel e Santo Parque, além da Choclar, ou através do link. Vale lembrar que quem comprar adiantado ainda ganha um copo personalizado da cervejaria, uma cortesia para receber os convidados. 
 

17/10/2017 às 22:00 Notícia Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais