Ney Matogrosso se apresentou em Indaiatuba neste sábado

 Na noite deste sábado o cantor Ney Matogrosso esteve no Clube 9 de julho para uma única apresentação. O show começou por volta das 22h30 e contou com um palco bem iluminado e com o bom humor deste artista completo.

 Uma área foi separada para a imprensa local na parte de cima do clube. Do lado direito, reservado para a imprensa o Frans café  fez duas belíssimas mesas para proporcionar a todos uma ótima noite com comida, e bebidas em geral.  Do outro lado ficaram os camarotes e  na área de baixo as cadeiras e a pista.
 
Ney que conta mais de 38 discos gravados ficou conhecido por ter uma carreira sólida e diferente do padrão da indústria musical. 

 O show recebe o nome de "Atento aos Sinais" e é um registro ao vivo do DVD que leva o mesmo nome da turnê. O repertório apresentado foi lançado em 2014, inclui compositores renomados como Caetano Veloso e Paulinho da Viola e dá destaque para novos artistas, por exemplo, Criolo, banda Zabomba e Dani Black, que compôs a canção que intitula a turnê, dentre muitos outros nomes. 

 Este espetáculo conta com a direção musical de Sacha Amback, cenário de Luis Stein e Milton Cunha e figurino assinado por Ocimar Versolato em conjunto com Milton Cunha e Marta Reis. 

 O cantor teve a desenvoltura impecável no palco dançando e encantando a todos os presentes com seu carisma, atuação ao interpretar cada música e nas coreografias desempenhadas durante o show. 

  O figurino ficou maravilhoso e claro, do jeito que o ele gosta e do modo que se referenciou na imprensa nacional, como um cantor que não segue o padrão da moda, que tem estilo próprio, ama brilho e os holofotes. 

(Abaixo fotos do show
 


Eu pertinho do Ney Matogrosso Imprensa de Indaiatuba reunida Derico tirando foto com as pessoas enquanto aguardava o início do show Mesas feitas pelo Franz Café Indaiatuba ( maravilhosa)

19/03/2017 às 08:00 Arte & Cultura Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais