Neste verão você vai poder ter o bronze desejado cuidando apenas da alimentaçào

Em janeiro, mesmo nesta passagem de ano as pessoas que passam na praia, amam pegar um bronzeado, mas as vezes mesmo com o sol nem sempre é possivel tornar esse sonho em realidade. Portanto, vamos tentar te ajudar apenas com dicas fáceis, não prejudiciais e sem contra indicações. 

 Para isso, uma dica é você verificar o que está colocando em seu organismo. Sim, a alimentação correta ou a escolha de certos alimentos ajudam na duração do seu bronzeado. Com o verão se aproximando, algumas dicas e cuidados são necessários para um bronzeado duradouro e, ao mesmo tempo, saudável.

 Uma dica que muitos nutricionistas e até dermatologistas dão é comer cenoura, mas, não é apenas ela que vai te garantir na permanência da cor. Você pode incluir no seu cárdapio alimentos como brócolis, couve, espinafre, agrião e bertalha; assim como frutas e legumes de cor alaranjada (manga, mamão, caqui, abóbora, etc). Vale ressaltar que esse consumo deve ser continuo, portanto, deve-se fazer o uso destes alimentos diáriamente para que sirva de reserva de nutrientes para os dias de sol.

 Além disso, pode-se fazer uso dos produtos bronzeadores. É dizer que você necessáriamente não precisa fazer esses alimento apenas em forma de comida ( sopas, acrescentar a salada, enfim). Se você preferir, você pode fazer um suco com todos os alimentosimportante , assim como o detox que é bem conhecido e tomar todos os dias. Para sua praticidade, bata os ingredientes com água e coloque em forminhas de gelo, toda a vez que for tomar é só pegar três pedras do suco congelado e bater no liquidificador acrescentando a água conforme você achar melhor. Mas, lembre-se, não muita água para não tirar a essencia dos cubos que estavam congelados e bem concentrados com os ingredientes. 

 Legal, não é? Agora você pode aproveitar melhor o verão e pegar uma corzinha.

29/12/2016 às 12:00 Alimentação Saudável Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais