Neste sábado acontece a trigésima edição do Baile do Hawaii

A 30ª edição do Baile do Hawaii do Clube 9 de Julho, de Indaiatuba, vai ser realizada neste sábado, 19 de novembro, a partir das 22h.

 Quem for ao evento vai se sentir literalmente no Hawaii, já que os organizadores pensaram nos minimos detalhes como um ambiente que remete ao surf e as belas praias do Hawaii, além do destaque na decoração dos três ambientes, que tem assinatura de Spazioscenico.

 A programação musical vai ficar por conta das bandas Gang Lex, Faixa Nobre e Fórmula 2, e uma participação bem especial dos DJs Rodrigo Bramucci e Ronaldinho.

 Mas, não é só isso nào galera. O mix de sorvetes é uma das principais novidades nesta edição. A Saint Luiger promete levar uma diversidade de sabores em massa e palito. Serão cinco estações de sorvetes, cada qual com uma variedade diferente de produtos.

 No decorrer da festa  vai haver espaços para fotos, no qual os convidados poderão ser clicados com acessórios temáticos, como sorvetes gigantes e plaquinhas engraçadas, e a foto mais divertida será premiada com um mês de sorvetes grátis, entregues na residência do vencedor.

 Como eu participo?

 
É bem simples, basta o convidado publicar uma foto em sua página no Facebook e marcar a Saint Luiger e cinco amigos na publicação. A foto mais legal escolhidas por eles vai ganhar sorvete durante um mês para romar com amigos e familiares. Fácil, não é? Então não esqueça de seguir o passo a passo.

 O resultado do vencedor vai sair na semana seguinte ao baile.Então fiquem atentos às redes sociais.  Delicias como salada de frutas e água de coco vão estar presentes no cardápio do baile deste ano para você se deliciar.

 O Clube 9 de Julho está localizado à avenida Presidente Vargas, 2000, Vila Homero. Mais informações pelo telefone (19) 3875 9833 ou no hotsite. Vale lembrar que pode ocorrer a venda de ingressos na hora, mas o valor vai ser mais alto devido ao aumento do lote. Então entre em contato com o clube e se informe. Vale a pena conferir! o baile deste ano está mais moderno e trouxe inumeras inovações pensando em você. Você não vai ficar de fora né? Espero vocês lá!

18/11/2016 às 22:00 Arte & Cultura Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais