Neste final de semana tem atração para as crianças no Polo Shopping

 Neste dia 15 de janeiro acontece o projeto cultural do Polo Shopping Indaiatuba que oferece conteúdo teatral infantil gratuitamente. Vai ser apresentado o espetáculo “As Férias de João e Maria”, peça adaptada pela Cia Arte & Manhas e que integra a programação de férias do empreendimento. As sessões ocorrem às 15h e 17h, no lounge em frente à loja Morana.
 
 Essa peça foi inspirada na fábula infantil, os dois irmãos, que estão em pleno período de férias, descobrem que a madrasta tem um plano terrível para abandoná-los na floresta. Ao saberem, decidem fugir de casa e marcam o caminho com migalhas de pão. Mas eis que surge um imprevisto: passarinhos que por ali habitavam estavam com fome e comeram todas as migalhas da trilha feita pelos irmãos. Com esse grande problema nas mãos, os espectadores terão que descobrir se a dupla conseguirá voltar pra casa, se resistirão aos encantos da famosa Casa de Doces no meio da floresta e como terminará as divertidas férias, repleta de encantos, aventuras e diversão.
 
 O espetáculo conta com uma variedade de cenários artesanais, com figurinos fiéis à época do conto e uma trilha sonora composta especialmente para dar emoção ao público. 

 Papais e mamães levem suas crianças para esse teatro que vai ser super bacana e interativo. Com a finalidade de mostrar a história que todos conhecem de uma maneira descontraída e disseminar a cultura nas crianças.
 

12/01/2017 às 12:00 Arte & Cultura Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais