Multi Ponto Denim celebra 32º ano com a presença da modelo Caroline Bittencourt

A Multi Ponto Denim completou 32 anos em Indaiatuba e para comemorar foi realizado um coquetel para clientes, convidados, amigos e imprensa em geral. O evento aconteceu na noite desta terça-feira por volta das 19h e contou com a presença da modelo Caroline Bittencourt.

 As pessoas que estavam presentes puderam conversar com a modelo, tirar fotos ou selfies tranquilamente. Ela andou pela loja e esbanjou muita simpatia com todos. Todos que chegavam podiam preencher um cupom para sorteio de brindes e as pessoas puderam conferir um workshop de tendencias da Dumont Oficial.

 Na mesa montada para o evento  estava exposto um naked cake feito pela Eunice Bolos e os doces da Brigadeiros da Nina davam um charme e compunham a elegante mesa com o número 32 atrás. Uma mesa aparadora com bebidas e canapés foi colocada no salão para que cada um pudesse ficar a vontade. 


Detalhe da mesa: número 32 grande.

 Gostaria de parabenizar a Monique Arthuzo Moreira, sócia proprietária da loja pelo evento e receptividade de toda a equipe da Multi Ponto Denim. 


Monique Arthuzo Moreira (sócia proprietária da loja Multi Ponto Denim) com a Modelo Caroline Bittencourt

 E também aproveitar para agradecer a belissima Tania D'Àvila pelo carinho de sempre e convite para esse evento maravilhoso. 


Eu e a Tania D'Àvila no evento da Multi Ponto Denim 

 Obrigada aos fotógrafos Alan Bueno e Rodrigo Jorgeto por tirarem minhas fotos com a Caroline, Tânia D'Àvila, dentre outras. E pelo carinho de sempre. Gratidão a vocês! 

Coleção outono-inverno

 A coleção nova da loja está impecável, trazendo o veludo molhado, babados, as cores tendencias que são o rosa quartzo e o verde militar que vem com tudo nesta estação. Separei umas peças que achei legal mostrar para vocês ( lembrando que neste mês quem comprar pelo site da loja tem frete gratis e não tem um limite de valor.)

 Outono inverno chegando com tudo e o verde militar em alta com peças de veludo molhado e também o pêlo com destaque aos coletes que são tendencia nesta estação. 


 Body verde militar no tecido veludo molhado


Colete de pêlo na cor verde militar

 As jaquetas bomber é o chaverinho desta estação e a linda Tânia D'Ávila estava vestindo uma maravilhosa da Multi Ponto Denim que fiquei apaixonada.

Tania D' Àvila vestindo a jaqueta bomber da Multi Ponto Denim

Além disso, babados estão com tudo e a cor rosa quartzo continua ditando a moda na nova coleção. 

 
 Blusa de veludo molhado em quartzo rosa


Blusa com babado nas mangas 

 O brilho também está vindo em muitas peças no outono-inverno e me apaixonei pela blusa dourada que vocês vão ver abaixo, muito fofa.


Blusa Dourada com detalhe de babado nas mangas

O couro também é uma aposta para quem quer estar bem vestida e nas tendencias outono-inverno 2017.


Blusa de couro na cor caramelo

E o que não pode faltar no seu armario para qualquer ocasiao é aquele pretinho básico. 


Blusa com tecido molhado e outros dois tipos de tecidos. Ousada e linda para usar em qualquer evento. 

Essas peças e muito mais você encontra lá na Multi Ponto Denim que está localizada na Rua Siqueira Campos, 415. 


Caroline se deliciando com as delicidas do Brigadeiros da Nina Semijoias da loja Delano Cavalcante, Tania D'Àvila e eu Caroline posando para a selfie com convidadas Eu com a modelo Caroline Bittencourt Ivanilde Reis com a modelo Caroline Bittencourt Nina, Monique e caroline posando com os brigadeiros Monique e Caroline posando com o Naked Cake Eu e o fotógrafo Alan Bueno Naked cake Caroline posando para as fotos

05/04/2017 às 10:00 Moda Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais