MPFW23: o que é tendência?

Estampas florais, listras e brilhos não vão ficar de fora do verão. Esses são os requisitos para se manter na moda para essa estação que vem chegando. A mistura de listras com cores, sobreposições e algo
maia chamativo na composição de um look vai fazer toda a diferença.

 Você pode apostar agora no Millenial Pink, Island Paradise {azul claro}, azul lápis, vermelho. São as que vão estar em evidência nas vitrines e estiveram presentes no desfile. Assim como, o blazer masculino com corte despojado e colocado em um look harmonioso composto por calça e blazer aberto ou calças dobradas ou pode usar até com shorts de alfaiaria. Nuances vibrantes e claras vão estar expostas neste verão. Homens, fiquem ligadinhos nas roupas de florais que também é uma moda que vai pegar vocês.

 Tons nudes que já estão em alta, continuam no verão e são clássicas para manter guardada no seu guarda/roupa para reaproveitar. Os Maxi babados também vão fazer parte do glamour das peças, alem é claro, dos bordados e aplicações artesanais.

 Gente o evento mostrou algumas tendências lindas. Até de maiô e saída de banho. Foi show! Tudo isso rolou no Mega Polo Fashion Week de verão em sua 23ª edição. Ansiosa para a próxima já!

25/07/2017 às 23:00 Moda Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais