Motivação: você pode mudar o seu dia!

 Olá pessoal, tudo bem?
Peço desculpas pela ausência durante a semana passada por aqui, mas foi devido a correria do dia a dia. Não consegui fazer os posts com frequência, responder e-mails, directs, mensagens e sei que devo uma justificativa a vocês, bem como, se fosse eu no lugar gostaria de saber o que tinha acontecido. Apenas, compromissos demais que me impediram de vir escrever, visitas em parceiros e a busca por algumas melhorias, e quem sabe novidades vindo por aqui? rs. 


 Bom, vocês devem estar se perguntando sobre o titulo deste post. Pois bem, hoje vim deixar uma mensagem reflexiva para vocês. 

 Mais uma semana se iniciando e você sabe o porque os dias da semana recebem nomes diferentes (segunda, terça, quarta, quinta, sexta, sábado e domingo)? Embora você possa até pensar que é apenas uma forma de marcar seus compromissos ou saber se está próximo o final de semana, vai muito além disso. 

 Os dias recebem nomes diferentes porque cada um deles é diferente. Em cada novo dia você pode fazer a diferença no seu trabalho, na sua familia, no seu relacionamento, na sua vida em sí. Se na segunda amanhece frio, na terça pode estar calor, quarta chuvosa, quinta cheia de compromissos, sexta nublada, final de semana ser tedioso, mas lembre-se que nenhum dia é igual e que tudo passa e muda, constantemente muda. Por isso, acorde animado sendo segunda, terça, quarta, quinta, sexta, sábado ou domingo. Lembre-se que tudo pode se transformar se você acreditar. Os problemas não perduram. Agradeça a Deus pela sua vida e se hoje não começou bem não perca a esperança, afinal, amanhã é um novo dia. 

 Um novo dia para você conquistar seus sonhos, adquirir conhecimento, conhecer novas pessoas, ir a luta com afinco e esquecer tudo o que não deu certo. Apenas acredite que você é capaz. Deus não escolhe os capacitados, ele capacita os seus escolhidos. Coloque nas mãos de Deus seus anseios, desejos, sonhos, o que para você é impossivel ou dificil, aquilo que você não vê mais saída. Deus te ajudará e se ele se agradar da sua petição e boas obras lhe concederá uma solução, resolverá tudo o que você não consegue sozinho e cumprirá os seus bons desejos. 

 Hoje é um novo dia para você ser, fazer e tornar sua vida diferente. Creia em Deus, acredite em você, lute pelo que almeja e siga em frente sempre :)

17/04/2017 às 08:00 Outros Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais