Mês das Crianças: Óticas Ipanema Indaiatuba tem o presente ideal para esta data especial

 Oi gente, tudo bem? 

 Neste mês é comemorado o dia das crianças, mas na realidade, Outubro é todo deles. Por isso, vim trazer para vocês a coleção infantil de óculos da Óticas Ipanema Indaiatuba. 

 Assim como os adultos, as crianças também precisam fazer os exames oftalmológicos para ver a saúde visual. E é assim que muitos pais descobrem que seu filho necessita usar óculos precocemente para corrigir a visão. 

 Os questionamentos são muito comuns: mas que tipo de óculos é adequado para uma criança? Tudo depende de uma adaptação. Mas, os mais indicados são os de maior resistência, afinal as crianças amam brincar e isso deve ser levado em consideração para que ele não quebre facilmente. 


Óculos Ray-Ban infantil feminino

 Deste modo a indicação é que você prefira os feitos de titânio puro, pela resistência e porque muitas crianças têm alergia ao níquel, portanto tornando esse material uma boa escolha. Falando nisso,  você pode optar por um revestimento antialérgico adicional que diminui as chances o risco de uma reação alérgica. 

 Tomado estes cuidados, a criança pode escolher seu óculos de grau. O legal é que o óculos seja como "um melhor amigo" de seu filho, sendo assim é necessário que você deixe com que ele se identifique com os modelos, cores ou estampas que eles gostem em seus rostinhos. 


Óculos da Oakley infantil masculino

 Vale ressaltar que os óculos de sol também são de suma importância para cuidar da visão dos seus filhos por conter uma proteção contra os raios solares e não apenas por estilo. Na Óticas Ipanema você encontra uma variedade de óculos para meninas e meninos. A qualidade é uma das virtudes que a Ipanema preza na hora de oferecer uma mercadoria para seus clientes. Por isso, busque sempre o melhor para seu filho (a) para que a sua visão não seja prejudicado(a) pelo uso de um óculos incorreto ou que tenha apenas o enfoque na beleza exterior. 

  E em comemoração ao dia e mês da criança, na compra do óculos completo de grau a criança ganha um óculos solar exclusivo da Óticas Ipanema. Vai lá na Praça Prudente de Morais e corre presentear quem você ama e ainda tem um espaço para eles se divertirem enquanto você realiza suas compras também.

   (Abaixo você encontra mais modelos)


Óculos infantil masculino de grau e solar Óculos femininos da linha infantil Espaço para o seu pequeno provar o óculos e se divertir também

04/10/2017 às 13:00 Saúde Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais