Luiza Possi faz show em comemoração ao dia das mães no Polo Shopping Indaiatuba

 Na noite desta quarta-feira a cantora, Luiza Possi, subiu ao palco montado na praça central do Polo Shopping Indaiatuba para um show realizado em comemoração ao dia das mães. As pessoas que comprassem R$200,00 em compras nas lojas participantes podiam escolher um par de ingressos para o show da cantora ou para o show da Luciana Mello ou Paula Lima.

 Luiza, cantou músicas do seu novo disco e grandes sucessos. Ela esbanjou simpatia com o público presente e até desceu do palco para cantar e animar todos. 

 O show começou por volta das 20h e seu repertório foi composto por músicas próprias e alguns sucessos como "Mulher de Fases", "Como eu quero", "Sorte", "Hoje", dentre outras músicas. Esse grande evento foi realizado em parceria com a rádio Clip FM que além de trazer a cantora também trará Luciana Mello nesta quinta-feira e Paula Lima para um show na sexta. 

(Abaixo algumas fotos do show)
 



11/05/2017 às 00:00 Arte & Cultura Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais