Luciana Mello se apresenta no segundo dia da promoção "Dia das mães é show"

Nesta quinta-feira o Polo Shopping Indaiatuba recebeu a cantora Luciana Mello para mais um show da promoção “Dia das Mães é Show” realizado em parceria com a rádio Clip FM. O palco foi montado na praça central do shopping exclusivamente para as apresentações em comemoração ao dia das mães.
 
 O segundo dia da promoção foi marcado pelo encanto de pessoa, beleza, simpatia e alegria contagiante da filha do ícone do samba, Jair Rodrigues, a belissima Luciana Mello.Por volta das 20h, a cantora subiu ao palco para esbanjar seu vozeirão e transmitir amor as mamães presentes “É uma maravilha poder homenagear, falar em música e amor”.
 
 Através do contato com a assessoria da cantora consegui uma entrevista para falar sobre o trabalho recente dela que se chama “Na Luz do Samba” que faz homenagem ao seu pai que faleceu há três anos “Foi um cd dedicado a ele [Jair Rodrigues] né, porque ele queria sempre esse disco de samba, era um projeto que a gente tinha e eu também queria fazer. Eu acho que tudo tem seu tempo, tudo tem sua hora e ai eu conheci o Walmir Borges, que é o produtor do disco, que está comigo no palco também e é um cara maravilhoso que me ajudou em muita coisa. ”, explica a cantora.
 

Eu e Luciana Mello depois da entrevista (Foto: Fernando Loggar)

 Com carinho, Luciana relembra que o projeto não teria saído se não fosse seu produtor de quem se refere com muito apreço e mérito pelos arranjos que ele ajudou a encontrar para que o trabalho tivesse o sentido que ela desejava “Ele fala pra mim 'você tinha o disco na cabeça e eu só tirei dai e coloquei lá'. Mas, foi essencial essa ajuda. Esse processo de escolha de repertório é sempre mais complicado, porque a gente escuta um monte de coisa. Vai escutando e canta um pedaço. E o Walmir, tinha uma maneira muito bacana de trabalhar que era cantar voz e violão. Muitas músicas que eu adorava às vezes eu começava a cantar e falava 'puxa não é essa'.”
 
 Durante o processo de montagem de seu cd a cantora ouviu a filha cantando uma das músicas do avô e a convidou para que fizesse uma participação especial em uma das faixas “ O “Roda de Baiana” que a minha filha participou era uma música do meu pai, do repertório dele.  Ele [Jair] gravou com a Leci Brandão e ela gostou muito da música. Ela cantarolava a música no banho e eu falava ‘ué essa menina tá cantando?’.”
 
 Depois disso, a mãe fez o convite para a filha que aceitou prontamente. De acordo com a Luciana a sinceridade de uma criança é muito importante e, por isso, ela optou gravar a música, por notar que a filha tinha uma empatia com a canção e amava cantar. “E eu acho que criança é essencial nesse processo, porque antes deles eu ficava dependendo dos outros pra falar o que achavam [da música e do repertório] e a opinião de criança é a opinião mais sincera do mundo. Quando gosta, gosta e quando não gosta também não gosta, aí pode esquecer. Então pra mim foi essencial gravar. Os discos que eu gravei depois que eu tive meus filhos pra mim são mais bacanas.”.

 Quando perguntei sobre os novos projetos ela disse que além do seu recente cd existem outros que incluem seus filhos também “Tenho ai o “Na Luz do Samba”, tenho Fotografilhos falando de família que é um projeto que tenho junto com a minha família que a gente dá dicas do que a gente faz com os nossos filhos, também entrevista com pessoas e em breve a gente vai estar no canal do youtube também lá no @fotografilhos [ Blog: www.fotografilhos.com.br]. Então estou trabalhando neste disco, neste projeto, projeto na televisão e tem outros projetos caminhando, enfim, a gente não para nunca.”
 
 E já que ela estava na cidade para o show de comemoração de uma data tão especial pedi que deixasse uma mensagem a todas as mamães “Desejo a todas as mães um dia lindo, um dia cheio de amor, mas não só nesse dia. Que esse dia represente os outros dias não só do ano, mas da vida das pessoas. Eu graças a Deus tenho uma relação muito boa com a minha mãe e que você que não tem, procure ter. Depois, quando a gente se separa,  a gente perde muita coisa nesse meio do caminho. A gente entende, obviamente, que tem muitas pessoas que não falam [com as mães] não se dão bem, mas procure ter mais amor, procurem se entender tanto a mãe quanto a filha. Então, eu desejo muito amor para as pessoas sempre e costumo dizer também que eu dou feliz dia das mães para aqueles pais também que são mães, porque tem muitos filhos que não tem mais a presença da mãe. Então, eu sempre falo feliz dia das mães pra vocês que representam esse grande amor. Acho que é isso.Ser mãe é esse amor infinito que eu só pude entender quando tive os meus filhos.”, encerra Luciana com muito bom humor. 

 Após a entrevista a cantora tirou foto, conversou e já entrou para se arrumar para seguir para o palco do Polo Shopping.Gostaria de agradecer a atenção cedida pela assessoria da Luciana Mello, Polo Shopping, Clip FM e também o Fernando Loggar pelas fotos. Obrigada a todos!

                                           (Confira as fotos abaixo)



12/05/2017 às 03:00 Arte & Cultura Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais