Looks do red carpet

 No Oscar que aconteceu na noite de ontem, como em todos os anos anteriores, além da competição pelas estatuetas, os participantes também são analisados no quesito “quem está bem vestido”. E nesse quesito muitos ousam muito e caem na boca do povo como “brega” e outros marcam pela elegância e boa escolha na hora de montar o look.

 Jennifer LawrenceA atriz Jennifer Lawrence é prova de bom gosto na escolha da roupa. Ela que optou por uma cor glamourosa e coringa, o preto, desfilou pelo Oscar com um vestido com transparência e a saia com babados de tule. Que caiu super bem no corpo dela.












Já a Olivia Wilde adotou um vestido branco ousado com um mega decote que a desfavoreceu. Charlize Theron, apostou na cor vermelha, mas o modelo com decote não favoreceu seu corpo. A Rooney Mara também foi infeliz na escolha do seu vestido, apesar de ter transparência e ser bem trabalhado o tecido, o modelo não ficou bonito, principalmente com o penteado aderido, ela ficou com aspecto de senhora.







 Sofia Vergara e Lady Gaga, apostaram no modelo tomara que caia e arrasaram na escolha. Já a Dorith Mous, escolheu um modelo ousado com manga e transparências, feito com tule e renda que ficou maravilhoso no corpo e não deixou nada a mostra, mas a saia poderia ser menos rodada.



 






Mas os looks que mais chamaram a atenção além do da Jennifer, foram o da Naomi Watts com um vestido nos tons azul e roxo da marca Armani. O da Saoirse que era um vestido verde todo bordado da Calvin Klein, com as costas de fora que é tendência. A atriz Brie Larson que apostou em um azul royal vibrante que caiu super bem no corpo e com detalhes prata. E a atriz Julianne Moore com um vestido preto bem moderno que realçou a silhueta e com um recorte bem atual. Outra que também arrasou no tapete vermelho foi a Anne Marie Carpendale que abusou do decote e acertou na cor e modelo, com um vestido prata.
 

29/02/2016 às 15:00 Moda Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais