Loja Líquido traz diferentes estampas para você arrasar neste verão

A loja Liquido está de volta em Indaiatuba. Isso mesmo, a Líquido já esteve localizada neste mesmo ponto, porém acabou fechando e agora foi reaberta, mas com outra visão, atendimento e variedades de produtos totalmente diferentes da gestão anterior. 

  Atualmente, a loja conta com uma nova direção, mais organizada e com um atendimento impecável. Um dos problemas maiores enfrentados pela marca com o antigo gestor e que tornou a marca pouca procurada era o fato de poucas estampas e não poder provar as peças, o que hoje já é possivel. Foi realizado um provador e você já leva a peça sabendo se ficou boa ou não no seu corpo. 

 O que também tem sido novidade implantada pela marca é a linha Fit que vem com tudo e com estampas alegres e bem bonitas. O tecido então, impecável. Além é claro dos lançamentos de biquínis, maiôs, saídas de banho para você aproveitar esse verão na moda e com estampas belissímas.

Veja algumas das tendencias para você arrasar e abusar mostrando as suas curvas e o realçando seu corpo neste verão:

A parte de cima do biquine estilo Hauter vem com tudo neste verão. É uma peça que está em destaque, tampa bem a parte superior e você pode usar tanto com uma parte de baixo mais grossa na lateral ou com a lateral mais fina como mostra as fotos abaixo. A estampa é bem ousada e essa abertura frontal (da parte superior) dá um charme neste estilo de biquínis. 


Biquini da marca Poko Pano em paceria com a Liquido -  Hauter com calça do biquine larga nas laterais ( Liquido by Poko Pano)


 Parte de baixo média nas laterais


Parte de baixo de amarrar

As duas fotos anteriores é para quem prefere mostrar mais a silhueta e expor seu corpo mostrando sua beleza natural.

Outra tendencia são as estampas de frutas, por exemplo, a de melância que vou mostrar para vocês que está um arraso. 

Parte cima branca com a parte de baixo estampa de melância da coleção Liquido by Poko Pano

Mais uma foto da coleção Liquido by Poko Pano ( conjunto lindo montado para a fotografia e em baixo uma saída/canga lenço com a estampa de melancia). E a parte de baixo do biquíni mesclada com listras que é a última estampa nas passarelas atualmente


Parte de cima preta e a de baixo fina franzida que dá para usar com a saída/canga lenço de melância. Ficou lindo esse conjunto!

Para quem prefere os maios a Liquido by Poko Pano está trazendo os bodys de manga longa e aberturas laterais para você ficar a vontade e ao mesmo tempo mostrar a sua silhueta, destacando com as laterais abertas.

Body ( Liquido by Poko Pano)

As saídas tem uma mais linda que a outra na loja. Uma variedades de longas, estampadas, saias, enfim para todos os gostos, mas hoje eu vou mostrar uma saída delicada, estampada e que serve até como vestido para sair de tão linda que ela é.

Essa saída vem com uma estampa bem atual da Liquido, fica bem bonito  e jovial no corpo ( O cinto não vem junto com a saída, apenas foi usado como demonstração)

Olha a parte de trás da saída que fofa. Vem com uma abertura em cima regulavel ao pescoço ( de amarrar)

Detalhe mais próximo da estampa e da parte de trás do vestido

E os biquinis da Liquido estão de arrasar. Uma estampa que gostei bastante é a mistura da estampa listrada com detalhe em verde com a parte de baixo estampada em tons branco e preto. Você já imaginou isso? Não? Olha então que lindo o conjunto abaixo:


Olha que lindo esse biquíni. Super ousado, para quem gosta de sair do básico e arriscar estampas

Já esse a parte de baixo vem com bolinhas brancas com fundo preto e as listras combinando com a parte de cima, com lateral fina. Delicado demais

E para quem é supersticioso e vai passar o ano novo na praia que tal um biquine estiloso na cor branca para desejar paz? A Liquido tem um maravilhoso para você!

Olha esse conjunto inteiro branco com o biquíni cropped ou hauer como ficou harmonioso. E para completar o look olha o conjunto com essas três peças : Bolsa listrada em branco e preto com tela preta, travesseirinho e uma esteira de praia para você tomar sol bem a vontade

Roupas Fitness Liquido

Além de biquínis, maiôs e acessórios para a praia a Liquido conta com uma maravilhosa coleção de roupas fitness para você que gosta de ir na academia, correr, andar e ao mesmo tempo estar elegante.

Esse conjunto é um top preto com a calça com tecido emana ( esse tecido é feito de poliamida com minerais bioativos, uma tecnologia que estimula a microcirculação por meio do calor do corpo. Traz resultados benéficos, mas para isso você deve utilizar ela no minimo seis horas por dia)

 Mesmo conjunto só que mostrando a parte de trás no top

Conjunto roxo de top e calça combinando

Uma foto mais nítida para você poder olhar o detalhe da peça e o acabamento

A parte de trás do top

O mesmo top, porém a parte de baixo com um saia shorts para quem ama o estilo mais menininha. Conjunto delicadinho

E é isso gente. A loja Liquido está com novo proprietário e nova equipe aqui em Indaiatuba, além do conceito de prova de roupas e variedades de estampas e peças maravilhosas para o verão. Vai lá conferir os lançamentos e novidades. A loja fica localizada na rua 15 de Novembro, 999 - no centro ( Uma travessa da 24 de maio, em frente a Drogal. Não tem como errar). Vai lá conhecer e experimentar o que está em alta para o verão.


Duas combinações para o biquine listrado Body estampado Saída de melancia em baixo junto com os biquinis branco e preto e a parte de baixo com a estampa da saída/canga Você pode escolher entre estas três variações de parte de baixo Roupa Fit colorida Top e calça para atividade fisica (estampa iguais)

16/12/2016 às 08:00 Moda 1 comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





COMENTÁRIOS PUBLICADOS



Ana Carolina[#1]

16 Dezembro 2016 às 14h13

Adoro essa loja, as roupas são ótimas e de excelente qualidade.

Alyne Cervo

Realmente, a qualidade da Liquido é inquestionável. Sempre tem novidades!

Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais