LIVRO "SEGURANÇA É OUTRA COISA": REINALDO NOGUEIRA DISPONIBILIZA LIVROS PARA VENDA BENEFICENTE

 O ex-prefeito de Indaiatuba Reinaldo Nogueira convocou a imprensa para uma coletiva sobre as vendas do seu livro "Segurança é outra coisa". O objetivo foi comunicar a todos que o livro vai ser vendido nas livrarias ( ainda não está fechado com nenhuma) e sobre o valor revertido para duas entidades da cidade.

 As instituições escolhidas por Reinaldo foram a Apae Indaiatuba e Volacc, que segundo ele foram as escolhidas por precisarem de bastante ajuda e terem uma luta constante por causas justas, não desmerecendo as outras entidades, mas as que vão ser beneficiadas lidam com causas difíceis e que precisam de mais atenção.E, por enquanto, vão ser disponibilizados 50 livros para cada uma com a finalidade de serem vendidos há R$40 e assim, contribuir com as entidades as beneficiando com o valor total de 2mil reais, que futuramente será maior, uma vez que as livrarias encaminharão toda a renda do livro para ambas.

 De acordo com o Reinaldo, quando o livro estiver à venda para o grande público,  apenas será descontado o valor da livraria - quantia cobrada para que o livro seja exposto -, mas que o restante será repassado integralmente para as instituições beneficentes. Ainda esta semana vai ser fechado os contratos com livrarias e informados quais vão estar vendendo o livro. Lembre-se que além de comprar o livro vocês estarão contribuindo na vida de pessoas com deficiências intelectuais e mulheres que lutam contra o câncer.

 Garanta seu livro e ajude nas causas das entidades. A Apae Indaiatuba fica localizada na Alameda da criança, 50 - Vila Vitoria I e a Volacc, na Rua Antônio Zoppi, 350, no Jd. Pau Preto. 
 



04/04/2017 às 10:00 Notícia Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais