Lis Rose realiza lançamento de verão da Schütz

Na última quarta-feira aconteceu o lançamento da coleção Verão 2018 da Schütz na loja Lis Rose que contou com presença de amigos, clientes e imprensa em um coquetel todo personalizado e pensado pela Assessora Carol Duarte e a proprietária da loja Suzi Ruiz.

 Neste evento tive a honra de ser uma das convidadas para representar esse lançamento junto das digitais influencers Carol Duarte, Nilda Takeuti, Helga Takeno, Tania D'Ávila. Muitas pessoas foram prestigiar o lançamento como as renomadas influencers Raphaela Vitiello, Daniela Comitre, Andressa Patelli, Juliana Almeida, Taty Santos, Carla Mattos, Ivanilde Reis, Alan Bueno e muitos convidados que fizeram questão de conferir as novidades da marca de perto. Os doces ficaram por conta do Brigadeiros da Nina que estavam divinos como sempre.

Summer 2018

 Neste verão a tendência da Schütz está voltada para a cor nude e rosa, mas também em tons como o laranja e estampas florais são o que estão em alta para a estação. A coleção de sapatos e bolsas está apostando em cores vibrantes e alegres, por isso pode apostar nas tonalidades fortes e bem ousadas que no verão é a hora de abusar no jogo de cores para um look sensual e bonito. Fica a dica! 

Agradecimentos Especiais 

 Gostaria de agradecer imensamente o convite para participar dessa grande festa. Minha gratidão Cacá e Suzi pelo carinho. Me senti honrada! E, agradecer a equipe do Salão Inocence que esteve presente no evento e cuidou do meu cabelo e make para eu ficar bela neste dia, em especial, ao Rodrigo que me atura, Rê e Andreia que eu amo de paixão. Por último, não menos importante, o meu parceiro e amigo Robson Senne por estar comigo sempre e pelas belas fotos que só você sabe fazer. Obrigada de coração a todos. ( não consigo citar tuodo mundo, pois sei que vou esquecer alguém. Maaaaas, obrigada quem esteve presente conosco e mostrou o apoio nesta quarta-feira. Que Deus vos abençoe!) 

 E você que não esteve presente pode conferir a coleçao linda de verão da schutz lá na Lis Rose que fica na Av. Maj. Alfredo Camargo Fonseca, 526. 


Sapato laranja da nova coleção verão 2018 da Schutz Rosa com babado que está super em alta Estampa floral Suzi ( proprietária da Lis Rose), Daniela Comitre, Andressa Patelli e eu Eu e Andressa Patelli Eu com as lindas e tops influencers Daniela Comitre e Andressa Patelli Eu e a diva Daniela Comitre Detalhe da mesa montada para o evento Raphaela Vitiello e Suzi Ruiz Eu e a linda Raphaela Vitiello Mãe da Rapha, Rapha Vitiello e eu <3 Eu e a Carol Duarte Eu e a Marcelly Bachion Nilda Takeuti tirando selfie Eu e a minha amada Regiane Inocencio Eu e a linda Andreia Ugolini Eu e o meu hairstylist e maquiador Rodrigo Entchel que amo de paixão Equipe do Salão Inocence reunida. Amo demais <3 Carla Mattos Taty Santos Eu e a Nina ( responsável pelos melhores doces da cidade <3) Ivanilde Reis <3 Eu e a Raquel Barnabé que adoro demais <3 Modeletes rs Alan Bueno modelando Anderson tirando fotinhos do evento Conversa entre amigas Eu e mamis que amo demais e não podia faltar foto com ela Carla Mattos, Taty Santos e eu <3 Eu e a Ivanilde Reis Cacá Duarte e Suzi Ruiz posando para foto As cinco influencers representando o lançamento junto com a Suzi Ruiz Eu e a belissima Suzi Ruiz

25/08/2017 às 14:00 Beleza 1 comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





COMENTÁRIOS PUBLICADOS



Taty Santos[#1]

25 Agosto 2017 às 22h44

Parabéns pela matéria Alyne!!!
O evento foi um sucesso, tudo perfeito. A nova coleção está linda, SCHUTZ sempre arrasa!!!

Alyne Cervo

Obrigada Taty pelo carinho de sempre! Amei que você foi lá prestigiar o evento. Você é uma linda!

Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais