Linha de batons Monique Alfradique

A coleção de batons Monique Alfradique da marca In9ve traz batons liquidos matte em cinco cores: o Nude Tô Princesa que é um rosinha, Nude Tô Bege que é voltado para o tom bege,Vermelho Poderosa , Roxo Babado e Vinho Quero.
 E hoje eu resolvi falar sobre o tom matte Nude Tô Bege que foi o meu escolhido e que, no que eu pude notar, a secagem é bem rápida e demora bastante para sair. Diferente de alguns batons liquidos, este não deixa a boca craquelada, é consistente e de fácil aplicação. O pincél desenvolvido pela marca, foi  uma das coisas que mais me chamou a atenção, pois são cerdas que lembram um pincél de maquiagem e que permite uma melhor aplicabilidade do produto. As cerdas se abrem e dentro delas saem o batom. Só uma observação: ele é retrátil! 
 Quanto ao batom, a durabilidade é de mais ou menos três horas, claro que porque neste período de teste eu bebi água e comi, portanto ele tem uma maior durabilidade se não houver feito nada disso. Mesmo assim, achei longa a duração. 
 Quando passei o batom o que realmente me impressionou foi a secagem que foi rápida. Em torno de 1 minuto, ou nem isso, minha boca já estava matte.
 Bom, eu escolhi o nude, mas as outras cores do batom estão maravilhosas. Acho que vou comprar todas as cores. rs. 
 Sou suspeita para falar de mattes, pois amo a textura que deixa e, fora que, não fica grudando que nem os "liquidos brilhosos". Sendo ótimo para ser usado de dia ou de noite. 

 É isso ai, eu gostei bastante e aconselho a experimentarem essa linha da In9ve, aliás hoje às 11h tem a Monique Alfradique falando dessa coleção divina lá na Beauty Fair.
 

12/09/2016 às 08:00 Resenha (Produtos e filmes) Nenhum comentário
Alyne Cervo

Sou jornalista apaixonada pela minha profissão. Gosto muito de ler, principalmente os livros dos autores Augusto Cury e Roberto Shinyashiki.

COMENTAR O POST





Pesquisar por:

Modo de Exibição

 Estendido  Compacto

Alyne Cervo

Alyne Cervo

Desde pequena tinha o sonho de ser jornalista. Sempre fui muito falante, curiosa e gostava de me manter informada. Quando pude optar qual a profissão que iria seguir, o jornalismo foi a minha opção. Agora tenho o compromisso de informar vocês.

Publicidade

Redes Sociais